Bem vindos!


500 empresas já estão usando um novo software gratuito e especialista em programação da produção


A impressionante marca de 500 empresas ativaram o uso definitivo do Preactor Espress, a versão gratuita do software líder mundial em planejamento e programação detalhada da produção (APS)

A Salt Enginieering foi a 500ª empresa a ativar a versão gratuita do Preactor, o Preactor Express. Baseada em Coventry, Inglaterra, a Salt Enginieering é especializada no fornecimento de produtos e serviços de usinagem de precisão e decidiu adotar o Preactor para programar a produção e ser capaz de fornecer datas de entregas mais confiáveis para seus clientes.

Lançado há pouco mais de um ano, o Preactor Express é uma versão gratuita que permite às empresas realizarem a programação detalhada da produção, considerando a capacidade finita dos recursos produtivos.

O Preactor Express é o caçula da família de produtos de planejamento e programação detalhada de produção oferecida pela Preactor International. Apesar de menos dotado de funcionalidades que os demais produtos da Preactor, o Express permite uso diário e modelar situações reais, facilitando o árduo trabalho dos planejadores de equacionar a disponibilidade de recursos produtivos e a demanda de produção.

As empresas podem baixar gratuitamente o Express a partir do site www.preactor.com. Uma vez que decidam continuar a usar o sistema, depois dos primeiros 30 dias, o usuário pode solicitar a ativação definitiva do produto também gratuitamente.

Mais de 2.600 empresas já baixaram o Preactor Express desde seu lançamento em Janeiro de 2011, e agora a 500ª empresa decidiu ativar o sistema definitivamente e de graça.

Terry Hudson, Diretor da Salt Engineering, informou que a empresa vem utilizando o Preactor Express para programar a produção de moldes, medidores e dispositivos de fixação para atender as indústrias automobilistica e aeronáutica.

"Usávamos planilhas eletrônicas e reuniões semanais para programar e gerenciar as ordens de produção. Mas com o aumento do número de pedidos, percebemos que precisávamos encontrar uma maneira mais eficiente para programar a produção e melhorar a pontualidade das entregas" comenta Hudson.

"Uma das ações adotadas foi contratar um novo gerente. Ele já havia usado o Preactor em outra empresa e nos sugeriu testar e avaliar a versão gratuita do produto. Decidimos adotar esse caminho porque poderiamos avaliar como a ferramenta funciona e se haveria possibilidade de ganhos de produtividade antes de investir em uma versão com mais funcionalidades", adiciona Hudson.

Mike Novels, Presidente da Preactor International comenta: "Lançamos o Preactor Express em 2011 para oferecer uma alternativa para as empresas experimentarem nosso produto gratuitamente. As empresas que baixam o Express são empresas que utilizam planilhas para fazer a programação da produção e nunca tiveram a oportunidade de experimentar uma ferramenta especializada, capaz de lidar com as principais questões da programação de forma simples e segura."

"O produto vem se tornando tão popular que dedicimos oferecê-lo em outros idiomas. As versões em Polonês, Chinês, Português e Espanhol já estão disponívies e estamos trabalhando na tradução para outras línguas. Até agora, 500 empresas decidiram utilizar o Preactor Express além dos 30 dias iniciais e estão adorando poder usar uma ferramenta que realmente pode ajudar a melhorar a produtividade", complementa Novels.

A Preactor oferece ainda videos para treinamentos online do Express (disponíveis apenas em inglês no momento), mas informa que disponibiliza treinamentos presenciais pagos para aqueles que preferirem esta alternativa. Também pode ser contratado suporte técnico por hora e a empresa pagará somente pelo tempo que realmente precisar.

Se as empresas que utilizam o Preactor Express quiserem, mais tarde, integrar a ferramenta a outros sistemas (ERP ou coleta de dados, por exemplo) podem fazer o upgrade para outros produtos Preactor e sem perder os dados já cadastrados.

______________________
Fonte: BrandPress -  http://www.brandpress.com.br/tecnologia-e-informatica/500-empresas-ja-estao-usando-um-novo-software-gratuito-e-especialista-em-programacao-da-producao.html?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=Novos_Press_Releases#ixzz1tWLecc3m
500 empresas já estão usando um novo software gratuito e especialista em programação da produção 500 empresas já estão usando um novo software gratuito e especialista em programação da produção Reviewed by Empresas S/A on 08:14 Rating: 5

Nenhum comentário: