Bem vindos!


Empresas S/A estréia no próximo domingo na TV

Estréia Domingo, 22 de Agosto de 2010 na Rede Record do Tocantins para as praças de
Palmas, Araguaína e Gurupi.


Um programa de televisão semanal, com um conteúdo dinâmico e diferenciado, com foco no mundo dos negócios e empresarial. Essa é a proposta do Empresas S/A.

Com o objetivo de ser uma fonte confiável e sólida de informações para empresas, empreendedores e pessoas que buscam conhecimento e informação sobre assuntos empresariais e econômicos, no programa serão discutidos e abordados temas que alimentam o espírito empreendedor, apresentando oportunidades, dicas, orientações, tendências de mercado e “cases” de sucesso.

Através de entrevistas, debates com especialistas, coberturas de eventos e matérias especiais, esta revista eletrônica com formato jornalístico busca a excelência na informação e na notícia para todos os níveis empresariais.

Você, que já nos acompanha no mundo virtual pelo site: www.empresassa.com.br, comunidade no Orkut e Twitter (@empresassa), agora poderá contar com mais essa fonte de informações. Na homepage além dos artigos e matérias, dicas, calendário de eventos e indicações de livros e filmes, você também terá acesso às entrevistas e reportagens exibidas no programa semanal de televisão.

Através do nosso email: contato@empresassa.com.br, e do nosso twitter (www.twitter.com/empresassa) você pode participar do programa de tv e do site, enviando suas dúvidas, sugestões e comentários.

O programa estréia no próximo domingo, dia 22 de agosto, às 08h, na Rede Jovem Palmas do Tocantins, afiliada à Rede Record, abrangendo as três maiores praças do estado: Palmas (capital), Araguaína e Gurupi.
Empresas S/A estréia no próximo domingo na TV Empresas S/A estréia no próximo domingo na TV Reviewed by Empresas S/A on 16:25 Rating: 5

Nenhum comentário: