Nesta edição do Empresas S/A, o contador Fernando Marinhop responde a perguntas de internautas com relação à contabilidade nas empresas. A psicóloga Ângela Rebouças, da Rebouças Consultoria Empresarial fala sobre a importância do atendimento para as empresas e você vai conhecer a Ranitts Cabeleireiro, um salão de beleza onde o diferencial é o atendimento personalizado. No último bloco você confere idéias de negócios e um belo vídeo motivacional. Seja bem vindo ao Empresas S/A!
Bloco 1 - O Ranitts Cabeleireiro é um salão de beleza onde o maior diferencial é o atendimento personalizado e exclusivo que seu proprietário, Zezinho, dá a sua clientela. Nós fomos até lá para conferir de perto esse tratamento e a qualidade dos seus serviços e você pode conferir na entrevista.
Bloco 2 - O contador Fernando Marinho responde a questionamentos enviados por email de empresários sobre contabilidade empresarial, como: o que é SPED, datas de vencimentos de impostos, definição de lucro, faturamento, despesas, custos, entre outros.
Bloco 3 - Neste bloco, a psicóloga e consultora Ângela Rebouças, da Rebouças Consultoria Empresarial fala sobre o atendimento e vendas, ressaltando a importância do bom atendimento, dando dicas práticas para que atua ou quer atuar na área e também definindo o que ela chama de "atendimento tomate".
Bloco 4 - Neste bloco você confere mais 3 idéias de negócios que você podemontar com estimativa de investimento, faturamento e tempo (prazo) de retorno. Você ainda assiste a um belo vídeo motivacional que fala da importância e do valor da iniciativa.
Bloco 1 - O Ranitts Cabeleireiro é um salão de beleza onde o maior diferencial é o atendimento personalizado e exclusivo que seu proprietário, Zezinho, dá a sua clientela. Nós fomos até lá para conferir de perto esse tratamento e a qualidade dos seus serviços e você pode conferir na entrevista.
Bloco 2 - O contador Fernando Marinho responde a questionamentos enviados por email de empresários sobre contabilidade empresarial, como: o que é SPED, datas de vencimentos de impostos, definição de lucro, faturamento, despesas, custos, entre outros.
Bloco 3 - Neste bloco, a psicóloga e consultora Ângela Rebouças, da Rebouças Consultoria Empresarial fala sobre o atendimento e vendas, ressaltando a importância do bom atendimento, dando dicas práticas para que atua ou quer atuar na área e também definindo o que ela chama de "atendimento tomate".
Bloco 4 - Neste bloco você confere mais 3 idéias de negócios que você podemontar com estimativa de investimento, faturamento e tempo (prazo) de retorno. Você ainda assiste a um belo vídeo motivacional que fala da importância e do valor da iniciativa.
Programa EMPRESAS S/A de 17 de Outubro de 2010
Reviewed by Empresas S/A
on
08:00
Rating:
Nenhum comentário: