Bem vindos!


Programa EMPRESAS S/A de 24 de Outubro de 2010

Nesta edição do Empresas S/A você vai conferir uma entrevista com o Administrador, Consultor e professorJair Junior Parriul que vai falar sobre Negociação e dar dicas práticas de como negociar. Vai assisitir uma entrevista com Jefessor Souza, da Digital Midia, uma empresa de produtos eletrônicos que vende tanto para atacado quanto para o varejo. Você também saberá a importância dos curriculos e o que se deve fazer e evitar para ter um curriculo competitivo. Quem fala sobre o assunto é a psicóloga Letícia Bringel, da Espaço PSI COnsultoria. Ainda nesta edição do Empresas S/A, você conhecerá algumas idéias de franquias que você pode abrir. Confira e aproveite! Se você tem alguma dúvida ou sugestão mande-nos um e-mail: contato@empresassa.com.br. Sua participação é muito bem vinda!



Bloco 1 - Entrevista com o empresário Jeferson Souza, proprietário da Digital Midia, uma empresa especializada em produtos eletrônicos que vende tanto para atacado quanto para o varejo. Jeferson contou para a jornalista Tati Klebis a diferença entre os dois públicos, as dificuldades e os planos de expansão da empresa.


Bloco 2 - A psicóloga e Consultora em Gestão de Pessoas, Letícia Bringel, da Espaço PSI Consultoria, explica em entrevista para a jornalista Tati Klebis, a importância do currículo na busca de uma colocação profissional e dá dicas práticas do quenão pode faltar e do que nunca deve ser colocado em um currículo.


Bloco 3 - Jair Junior Parriul, Administrador, Especialista em Comunicação e Marketing, Consultor e professor fala para Tati Klebis sobre o que é negociação, as técnicas para uma negociação eficiente e dá dicas práticas de como negociar.


Bloco 4 - Neste bloco do Empresas S/A você confere dicas de franquias que você pode abrir: Estudo Mais, Praquemarido, Flavoured Popcorn. Assiste ainda um pequeno vídeo motivacional baseado no texto de Luis Fernando Veríssimo, "Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava a sua vida".
Programa EMPRESAS S/A de 24 de Outubro de 2010 Programa EMPRESAS S/A de 24 de Outubro de 2010 Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: