Bem vindos!


Programa EMPRESAS S/A de 14 de Novembro de 2010

Nesta edição do programa Empresas S/A nós vamos falar sobre 3 temas muito interessantes: a importância da Segurança do Trabalho, com o engenheiro e advogado Antonio Ciro Bovo; os cuidados que devem ser tomados nas licitações, com o pregoeiro oficial da Universidade Federal do Tocantins e a aplicação dos 5S com a coach, administradora e consultora Turdy Vieira. Vamos também dar mais dicas de negócios que você pode abrir e apresentar mais um vídeo motivacional imperdível.
Sua participação é muito bem vinda!


Bloco 1 - Neste bloco do programa Empresas S/A a jornalista Tati Klebis entrevista o engenheiro e advogado Antonio Ciro Bovo sobre a importância da Segurança do Trabalho e esclarece alguns pontos deste assunto que ainda geram dúvidas para os empreendedores.


Bloco 2 - Neste bloco do programa Empresas S/A, o pregoeiro oficial da Unoversidade Federal do Tocantins - UFT, Adson Reis, conversa com Tati Klebis sobre licitações e quais são os erros mais comuns nesses tipos de processos e quais os pontos que os empresários devem ficar mais atentos.


Bloco 3 - Tudy Vieira, coach, administradora e consultora, fala sobre os 5S com a jornalista Tati Klebis. Nesta entrevista, Tudy aborda a definição e a aplicação dos 5S tanto na empresa quanto na vida pessoal e mostra que colocá-los em prática é muito importante.


Bloco 4 - Neste bloco do Empresas S/A, além do belo vídeo motivacional "Não Espere", você confere idéias de negócios para abrir, na área de prestação de serviços home office: Pesquisa Genealógica, Instrutor de Internet para Melhor Idade e Consultor de E-Commerce.

Para ver os outros programas clique aqui ou assita pelo canal do Empresas S/A no Youtube
Programa EMPRESAS S/A de 14 de Novembro de 2010 Programa EMPRESAS S/A de 14 de Novembro de 2010 Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: