Bem vindos!


Campanha para ajudar as vítimas da região serrana


As pessoas que estão acostumadas a comprar viagens, tratamentos de beleza e descontos em restaurantes no site Mel na Boca. Mas agora, podem ajudar as vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro, que foi devastada pelas chuvas e deslizamentos que tem acontecido nesses dias, deixando milhares de pessoas desabrigadas, centenas de feridos e mais de 600 mortos. Pessoas perderam completamente tudo, e muito mais do que isso, perderam parentes e entes queridos.

Diante disso, o Mel na Boca se uniu ao Instituto da Criança para arrecadar doações para todas as pessoas que foram assoladas pelos acontecimentos dos últimos dias na Região Serrana.

 O Instituto da Criança promove a sustentabilidade de projetos e obras sociais, oferecendo apoio administrativo, financeiro e encaminhamento jurídico. Com isso, contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico de crianças, adolescentes e suas famílias, a fim de transformar a realidade em que vivem.

 O dinheiro arrecadado na promoção vai ser revertido integralmente para as pessoas que sofreram com a chuva.Seja você também um “web-consumidor” solidário. Faça parte desta colméia!

Serviço:
Mel na Boca – www.melnaboca.com.br  

Matéria enviada por:

Campanha para ajudar as vítimas da região serrana Campanha para ajudar as vítimas da região serrana Reviewed by Empresas S/A on 05:00 Rating: 5

Nenhum comentário: