Bem vindos!


Empresa cria site de busca voltado exclusivamente para o público feminino


O Paraíso Feminino surgiu para revolucionar o mercado de buscas e-commerce e facilitar a vida das mulheres na hora de escolher um produto com o seu estilo.

Não há nada igual no mercado brasileiro segmentado para o público feminino. O Portal Paraíso Feminino é mais um exemplo do que tem se tornado frequente no mundo empreendedor: ideias inovadoras que surgem quase do nada, geralmente dentro de casa. Assim nasceu o portal, com o que há de mais completo quando o contexto é “produtos que as mulheres adoram”.

Juntando o conhecimento técnico do físico e doutorando em Nanotecnologia Leonardo Alonso, com a criatividade e a paixão pelas novidades do universo feminino de sua esposa Rachel Toyama, eles desenvolveram uma plataforma tecnológica única que tem o poder de rastrear e indexar as lojas virtuais que oferecem produtos femininos. Inclusive suas atualizações, oferecendo o que há de mais avançado neste mercado cada vez mais promissor.

Roupas, sapatos, acessórios, jóias, maquiagens e cosméticos, o site que começou com 1.500 produtos conta atualmente com mais de 40 mil itens para as mulheres se deliciarem. “Nosso objetivo é chegar aos 100 mil até o fim do ano, e isto vai ser possível graças aos investimentos que estamos fazendo em tecnologia, publicidade, assessoria de imprensa e marketing digital”, afirma Leonardo Alonso.

“Desenvolvi um rastreador que entra nas lojas virtuais e indexa todos os produtos, capturando automaticamente imagens, preço, parcelamento e descrição de cada produto. Este software já classifica os produtos em suas respectivas categorias. E, para mantermos a base de dados sempre atualizada, desenvolvi um software que faz a verificação da disponibilidade dos produtos e possíveis alterações de preços de forma automática.” Afirma Leonardo Alonso.

O site não realiza a venda dos produtos, mas permite a comparação de preços e a busca por cor, modelo, marca, detalhes, e após a escolha o cliente é direcionado para a página detalhada do produto no site do anunciante, pronto para efetuar a compra. Além disto, é possível indicar o produto para um amigo e ainda conferir diversas sugestões que podem complementar o look.

“A ideia de criar um site de busca por nicho de mercado surgiu da minha dificuldade em encontrar produtos femininos na internet devido à falta de um site que reunisse em um único lugar os produtos de várias lojas virtuais e filtrasse isso de maneira a apresentar resultados precisos por cor, tipo de produto, marca, etc. Ou seja, ao invés de entrar em vários sites para procurar o que deseja, no Paraíso Feminino é possível encontrar um produto com muito mais facilidade e rapidez sem contar que todo este serviço é oferecido através de uma interface feminina que agrada as mulheres”, afirma Rachel Toyama, sócia do empreendimento.

O mercado feminino foi o escolhido para iniciar este empreendimento, porque as mulheres estão sempre em busca de novidades. Além disso, este site é apenas parte de um projeto muito maior, com novidades que já estão sendo desenvolvidas e testadas.

Mais informações no site www.paraisofeminino.com.br

Sobre o Paraíso Feminino – No mercado desde outubro de 2010, o Paraíso Feminino é um site que direciona o comprador às lojas virtuais cadastradas. Com mais de 40 mil produtos indexados, o Paraíso oferece ótimas opções para quem gosta de fazer compras pela internet. Mais informações no site www.paraisofeminino.com.br






Fonte: Marsi Assessoria de Imprensa e Comunicação
Priscila Pacheco
Rodrigo Scarton
Foto: Marsi Assessoria de Imprensa e Comunicação
Empresa cria site de busca voltado exclusivamente para o público feminino Empresa cria site de busca voltado exclusivamente para o público feminino Reviewed by Empresas S/A on 10:27 Rating: 5

Nenhum comentário: