Bem vindos!


Na contramão da produção segmentada, empresas apostam em todos os públicos alvo


Invertendo a atual estratégia que algumas companhias vêm usando de segmentar e direcionar seu público para atender suas necessidades de forma mais eficiente, algumas empresas andam investindo num público mais amplo sem decepcionar a expectativa de cada grupo.

A Ki Doguinho, especializada na entrega de mini lanches e doces, e que já é famosa em festas infantis, tem se virado para o mercado corporativo. “Geralmente os empresários estão entrando e saindo de reuniões e não tem tempo de fazer uma alimentação livre de gorduras. Os produtos da Ki Doguinho são todos assados e podem ser ingeridos rapidamente em um coffe break” diz Luís Carlos Alves, dono da empresa.

Para atender a todos os públicos, a Ki Doguinho conta com atendentes especializadas que ajudam o cliente a fazer pedidos que seja de acordo com o seu evento. Existem kits já prontos para diversas situações ou o cliente pode montar seu pedido de acordo com a sua necessidade.

Já a Veus Technology, especializada no desenvolvimento de softwares para laudos médicos, adaptou o seu produto para servir a diferentes tipos de empresa. Por não precisar de pessoal qualificado para mexer no programa e a facilidade de poder ser acessado de qualquer lugar com internet, o software se encaixa nas necessidades de pequenos e grandes laboratórios. Além disso, lançou o serviço "qual opinião do seu cliente", que vai analisar a visão de consumidores de diferentes segmentos, desde empresas de onibus a restaurantes, através de um questionário sms.

Serviço:

Ki Doguinho
- Rua Assunção, 204. Grupo 05, Botafogo, Rio de janeiro, CEP: 22251-030– Tel.: (21) 3870-7000 | 3172-2100 (Delivery) Site: www.kidoguinho.com.br

VEUS - Rua São Jose, 40, 4° andar. Centro. Rio de Janeiro – RJ. CEP: 20010-020.
Tel: (21) 3553-1516. www.veus.com.br

Matéria enviada por:

Na contramão da produção segmentada, empresas apostam em todos os públicos alvo Na contramão da produção segmentada, empresas apostam em todos os públicos alvo Reviewed by Empresas S/A on 08:09 Rating: 5

Nenhum comentário: