Bem vindos!


FAC prorroga inscrições para curso de capacitação


Pessoas com deficiência têm até o dia 7 de outubro para se inscrever em curso de capacitação

Promover cursos e estágios para pessoas com deficiência, residentes em Jaú / SP e região, com o objetivo de capacitá-las para o mercado de trabalho nas áreas administrativas e de alimentação. Esta é a proposta do projeto "Capacitação de pessoas com deficiência para o trabalho", promovido pela Fundação Amaral Carvalho (FAC) com apoio da Secretaria das Pessoas com Deficiência e Idosos de Jaú.

Lançado no início de setembro, o projeto prevê o início das aulas no dia 13 de outubro, nas dependências da FAC, sempre às quintas-feiras, das 14h às 15h30. As inscrições foram prorrogadas para o dia 7 de outubro por haver vagas remanescentes. Interessados devem comparecer à Secretaria das Pessoas com Deficiência munidos do Registro Geral (RG), comprovante de residência e laudo médico que comprove a deficiência.

Saiba mais
A ideia, que surgiu da necessidade de oportunizar a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, e especialmente no mercado de trabalho, é também uma mostra da preocupação com a responsabilidade social e da vocação educacional da FAC.

Profissionais da própria instituição que possuem experiência como docentes e/ou para treinamentos serão os capacitadores. Roberto Aparecido da Silva ministrará aulas de informática; Elisangela Piqueira ensinará noções administrativas e secretariado, e Paula Fernanda Mancini Hatanaka sobre organização e higiene nos serviços de alimentação.

Serviço
Secretaria de Pessoas com Deficiência e Idosos de Jaú / SP
Rua Edgard Ferraz, 579
Telefone: (14) 3621-5898

Fonte: Departamento de Comunicação - Fundação Dr. Amaral Carvalho - www.amaralcarvalho.org.br 
FAC prorroga inscrições para curso de capacitação FAC prorroga inscrições para curso de capacitação Reviewed by Empresas S/A on 11:34 Rating: 5

Nenhum comentário: