Bem vindos!


Inscrições para nova edição do Empretec já estão abertas!


Seminário ajuda a descobrir e valorizar o perfil empreendedor.

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado no Brasil pelo Sebrae, o Empretec é uma das iniciativas ligadas ao empreendedorismo com maior reconhecimento mundial. Para Taize Amaral, proprietária da Taize Amara Decorações, o Empretec fez a diferença. “Foi uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e empresarial. Considero que todas as mudanças que tive são provas de que hoje estou mais preparada para as dificuldades”, avalia a empreendedora.

Antes de participar do Empretec, o interessado passará por uma entrevista que verificará o seu potencial empreendedor através de pontos fortes e fracos em 10 (dez) características, que incluem desde habilidades de persuasão e liderança, até a capacidade de correr riscos planejados. As entrevistas para o próximo Empretec acontecem de 04 a 15 de junho, e o seminário acontecerá de 18 a 23 de junho.

Segundo a gerente do Núcleo Regional Centro (NRC) do Sebrae/TO, Adriana Janzen, o objetivo da entrevista é avaliar as características físicas, emocionais e comportamentais dos candidatos. “O Empretec exige muito dos participantes, então para que não haja nenhum risco, até mesmo de saúde, acontece essa seleção”, explica Janzen.

Após essa etapa, os participantes serão orientados em atividades práticas sobre o universo da gestão de negócios, em simulações de situações chaves para a administração de um empreendimento. O curso tem carga total de 60 (sessenta horas). Nesta edição, os facilitadores do Seminário Empretec serão Marivalda Santiago, Laira Braga e Paulo Lisboa.

Inscreva-se!
Investimento: R$ 750,00 – parcelados em até 5 (cinco) vezes
Entrevistas: 04/05 a 15/06/2012
Data: 18 a 23/06/2012
Informações:
Adelice Thomaz Soares Novak
adelice@to.sebrae.com.br
(63)3219-3361

____________________
Fonte: Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO - Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800 - www.to.agenciasebrae.com.br - www.to.sebrae.com.br - www.sebraenews.com.br
Inscrições para nova edição do Empretec já estão abertas! Inscrições para nova edição do Empretec já estão abertas! Reviewed by Empresas S/A on 10:27 Rating: 5

Nenhum comentário: