Bem vindos!


FECOMÉRCIO abre inscrições para Ciclo de Palestras


Ao comemorar 20 Anos, a instituição disponibiliza uma programação com palestras e workshops visando levar capacitação gratuita a empresários, estudantes e sociedade em geral.


Nos dias 21 e 22 de junho, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins – FECOMÉRCIO preparou uma programação repleta de atividades que englobam palestras e oficinas com os mais variados temas ligados ao mundo empresarial. Iniciando as atividades, será realizada uma palestra dia 21 de junho, às 19h30, no teatro SESC Palmas, com o fenômeno do empreendedorismo, David Portes. Fazendo parte da programação de abertura será lançado o livro “20 anos do Sistema FECOMÉRCIO SESC/SENAC Tocantins”.

O segundo dia (22) conta com um ciclo de palestras e workshops, que acontecerão no auditório do SENAC em Palmas, a partir das 8h30. Toda a programação é gratuita e o interessado deverá doar somente 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao programa Mesa Brasil do SESC. No total, serão disponibilizadas quatro palestras e oito workshops. As vagas são limitadas. As inscrições para o ciclo de palestras podem ser realizadas a partir do dia 11 de junho, no SENAC Palmas, ou pelo telefone (63) 3219 1625.

O presidente do Sistema FECOMÉRCIO SESC SENAC Tocantins, Hugo de Carvalho, frisa que a intenção é levar aos empresários, estudantes e a todos que queiram se capacitar uma oportunidade para se atualizarem, estarem informados sobre as novidades do mercado de trabalho, do mundo dos negócios. “O conhecimento é uma grande ferramenta, é o diferencial para aqueles que querem crescer e se destacar. Nada melhor para comemorar os 20 Anos da FECOMÉRCIO do que fazendo o que sabemos fazer melhor, apoiar o desenvolvimento do Tocantins através da educação”, complementa Hugo de Carvalho.

A programação pode ser conferida no site www.fecomercioto.com.br ou pela fanpage no Facebook: fecomerciotocantins. Durante todo o evento ocorrerá sorteio de brindes como excursões turísticas, tablets, camisetas e cursos profissionalizantes.

PROGRAMAÇÃO

21 de junho
Local: Teatro SESC Palmas

19h30 - Abertura Solene
20h – Palestra – Uma Lição de Vida, Vendas e Marketing - David Portes (RJ) - Fenômeno do empreendedorismo brasileiro, eleito o melhor palestrante do mundo pela World Confederation of Business (Confederação Mundial de Negócios).

22 de junho
Local: Auditório do SENAC

8h30 – Credenciamento – Abertura
9h – Palestra – Redes Sociais – Criando vantagens competitivas e aumentando a reputação da marca com as mídias – Luis Felipe Cota (SP)
10h15 – Coffee Break
10h30 – Workshop – Redes Sociais na prática - Luis Felipe Cota
10h30 – Workshop - Como desenvolver habilidades de liderança
10h30 - Workshop - Marketing sem complicação para sua empresa
10h30 - Workshop - Gestão Financeira Pós SPED/Fiscal
12h – Intervalo
14h – Palestra – Tendências Econômicas e Decisão Empresarial – Alivínio Almeida (TO)
15h30 – Workshop - Como desenvolver habilidades de liderança
15h30 – Workshop - Marketing sem complicação para sua empresa
15h30 – Workshop - Dicas eficazes para qualidade na prestação de serviços
15h30 - Workshop - Gestão Financeira Pós SPED/Fiscal
16h45 - Coffee Break
17h – Palestra Motivacional – Inteligência Emocional – Plínio Oliveira (SP)
18h30 – Encerramento

______________________
Fonte: ASCOM FECOMÉRCIO/TO
FECOMÉRCIO abre inscrições para Ciclo de Palestras FECOMÉRCIO abre inscrições para Ciclo de Palestras Reviewed by Empresas S/A on 08:52 Rating: 5

Nenhum comentário: