Bem vindos!


Faculdade FIPECAFI tem inscrições abertas para o curso de especialização em Banking


A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, está com inscrições abertas para o curso de especialização em Banking. O curso tem a duração de aproximadamente 12 meses e está previsto para ter início em agosto de 2012, com aulas na sede da Fundação. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 2184-2020

Com a coordenação do Professor Dr. Giovani Antonio Silva Brito, o curso objetiva embasamento conceitual combinado com a prática cotidiana de Banking, incluindo o processo de intermediação financeira, seus produtos, serviços e agentes, aproximando o aluno deste universo, abrangendo conhecimentos do ambiente econômico e regulatório da atividade bancária, dos segmentos de negócio, dos principais produtos e serviços financeiros, de gestão de riscos e de contabilidade e controladoria bancária.

O objetivo do curso é qualificar tecnicamente os profissionais da área bancária, por meio de uma formação conceitual e prática acerca do funcionamento das instituições financeiras, desenvolvendo sua capacidade analítica e decisória e habilitando-os a ocupar posições de liderança nessas organizações.

O curso tem como público-alvo profissionais que atuam ou pretendem atuar na área bancária, profissionais de outras empresas que buscam adquirir conhecimentos sobre o funcionamento do mercado financeiro e os seus produtos e operações, profissionais recém-formados que desejam complementar sua formação e especializar-se na área bancária, e profissionais que já atuam no mercado financeiro e buscam atualizar e aprofundar seus conhecimentos.


Serviço:

Curso de especialização em Banking
Previsão para início: agosto de 2012
Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 - São Paulo – SP (próximo da Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô)
Informações: (11) 2184 2020 ou especializacao@fipecafi.org

Sobre a FIPECAFI:

A FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) foi fundada em 1974 e dentre seus principais objetivos estão: a missão de desenvolver e promover a divulgação de conhecimentos da área contábil, financeira e atuarial, organizar cursos, seminários, simpósios e conferências, prestar serviços de assessoria e consultoria e realizar pesquisas, atendendo entidades dos setores público e privado.

A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, oferece Graduação em Ciências Contábeis e 13 programas de pós-graduação. Entre os MBAs, na área de Controladoria, Finanças e Auditoria, estão: Controller em parceria com a ANEFAC (Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), Controles Internos – Compliance, Auditoria Interna para Instituições Financeiras, Gestão Financeira e Risco, Gestão Atuarial e Financeira e Advisor em Finanças Pessoais e o MBA em IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade).

A Faculdade FIPECAFI oferece ainda os MBAs: Relações com Investidores em parceria com o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores); Gestão Tributária; Supply Chain e Logística Integrada; Governança Corporativa em parceria com o IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e Mercado de Capitais em parceria com a APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais).

Para profissionais em início de carreira ou que estejam buscando uma nova área de especialização a Faculdade FIPECAFI oferece o CEFIN (Curso de Especialização em Contabilidade, Controladoria e Finanças). Com duração de um ano, o curso oferece formação teórica e prática em 360 horas-aula que incluem disciplinas presenciais e eLearning. A Fundação também oferece o curso de Especialização em Administração Pública, com enfoque teórico e prático da administração, contabilidade e da controladoria na gestão pública.

Além dos cursos de pós-graduação, a Fundação disponibiliza por meio do Programa de Educação Executiva cursos de curta duração com foco específico dentro das áreas de negócios, direcionados a executivos, empreendedores, consultores, pesquisadores e estudantes de Finanças, Contabilidade, Economia, Administração, Auditoria, Controladoria e Atuária. Os cursos têm conteúdo sofisticado com foco na tomada de decisões. A partir de julho de 2010, a Fundação iniciou o programa Financial Games, que tem como objetivo proporcionar ao aluno a tomada de decisões bancárias por meio de simulações.

A Faculdade FIPECAFI também realiza seminários, cursos de extensão, presenciais e "blended in company”. Disponibiliza cursos de curta duração eLearning com garantia e segurança da certificação digital.

Mais informações: http://www.fipecafi.org

______________________
Fonte: Assessoria de Comunicação FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) - http://www.digitalassessoria.com.br
Faculdade FIPECAFI tem inscrições abertas para o curso de especialização em Banking Faculdade FIPECAFI tem inscrições abertas para o curso de especialização em Banking Reviewed by Empresas S/A on 07:43 Rating: 5

Nenhum comentário: