Bem vindos!


Palestrantes renomados estarão na Feira do Empreendedor


Disseminação do conhecimento será o ponto alto da feira.

Faltam poucos dias para o maior evento de empreendedorismo do país no Tocantins. A 5ª Feira do Empreendedor será realizada em Palmas, de 07 a 12 de agosto, no Centro de Convenções Parque do Povo. O horário de funcionamento é das 17h às 24h com entrada franca.

Este ano acontece em conjunto com a Feira do Empreendedor a 10ª Fecoarte, evento que trará as produções artesanais do Tocantins em uma exposição voltada a divulgar as potencialidades dessa atividade no Estado. Os eventos são uma realização do Sebrae Tocantins e Governo do Estado, por meio da Secretaria da Indústria e Comércio e Secretaria de Cultura.

As Palestras Magnas serão as principais disseminadoras de conhecimento para os visitantes interessados em iniciar um novo negócio ou para empresários e empreendedores que buscam ampliar, melhorar ou diversificar os seus empreendimentos.

As palestras acontecem no auditório principal a partir das 20 horas. Com o tema “Como construir uma Tropa de Elite”, o palestrante Paulo Storani abre a programação das palestras no dia 08 de agosto. O palestrante Carlos Alberto Júlio, assume o comando no dia 09 de agosto com a “Arte da Estratégia”.

No dia 10 de agosto, Waldez Ludwig, ministrará o tema “O princípio da nova economia e a civilização digital”. Já o palestrante Eugênio Mussak apresentará o tema “Desafio: a energia que nos move” no dia 11 de agosto. No último dia, Claúdio Tomanini falará ao público na palestra “O Segredo não é atender, é entender o cliente”.

Todas as palestras magnas serão pagas. Para adquirir os ingressos basta ligar na Central de Relacionamento do Sebrae - 0800 570 0800 . As empresas interessadas em adquirir mais de um ingresso terão descontos promocionais.

Sobre os palestrantes

Paulo Storani

Consultor de empresas na área de treinamento, professor de cursos de pós-graduação em universidades, Academia da Polícia Militar e Escola Superior da Polícia Militar e capitão da Reserva da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Foi gestor público e serviu no BOPE. Storani tem graduação em Educação Física e especialização Gestão de Recursos Humanos, Administração Pública (FGV/RJ) e Educação Física. É mestre em Antropologia Social.

Carlos Alberto Júlio

Administrador de Empresas, professor, palestrante, escritor e executivo de muito sucesso. Atualmente está à frente da Tecnisa. Foi diretor da HSM do Brasil, presidente da Polaroid do Brasil e vice-presidente da Voko Sistemas. É autor de 4 best-sellers na área de negócios. Mestre em Marketing na Harvard Business School e no IMD de Lausanne (Suíça).

Waldez Ludwig

O negócio de Waldez Luiz Ludwig é Educação Corporativa. Ele é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em psicologia pela Universidade de Brasília e em teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.

Eugênio Mussak

Conferencista, consultor e professor nos campos da Liderança, Mudança, Aprendizagem, Inteligência, Desenvolvimento Humano e Profissional. É autor dos livros "Caminhos da Mudança", "Metacompetência" e "Uma coisa de cada vez", além de ter colunas fixas para as Revistas Você s/a , Vida Simples e BobStore. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná, com especializações na Universidade da Califórnia, no Instituto Biosystem e FAE – Business School.

Claúdio Tomanini

Palestrante e especialista em Marketing e Comunicação Dirigida pela ESPM; possui curso de extensão pela Wharton School. É professor há 20 anos de escolas como ESPM, IBMEC, Fundação Dom Cabral e FGV. Atua há 30 anos como executivo de marketing e vendas em grandes empresas. É presidente da New Marketing Estratégicas em Gestão de Vendas.

_____________________
Fonte: Agência Sebrae de Notícias do Tocantins - www.to.sebrae.com.br - www.to.agenciasebrae.combr - www.sebraenews.com.br - www.feiradoempreendedor-to.com.br - www.facebook.com/sebraetocantins - www.twitter.com/sebraeto
Palestrantes renomados estarão na Feira do Empreendedor Palestrantes renomados estarão na Feira do Empreendedor Reviewed by Empresas S/A on 16:12 Rating: 5

Nenhum comentário: