Nós Indicamos


Salário BR: portal de pesquisa salarial é reformulado e traz mais agilidade e facilidade aos usuários


Ferramenta online amplia seus critérios pra descrição de cargos e salários e fornece gráficos comparativos entre a posição do salário pago pela sua empresa e o praticado no mercado
Entra no ar hoje o novo portal do Salário BR, ferramenta de pesquisa online com as médias salariais praticadas pelo mercado. Com novos filtros e novo mecanismo de busca, o site oferece de forma mais rápida, dados que auxiliam as empresas a desenvolverem sua política de remuneração e são comparativos para futuras reformulações.

Além da função e região, é possível refinar a busca pelo salário praticado no mercado por critérios como porte da empresa, gênero do colaborador e faixa etária.

A grande novidade do novo Salário BR fica a cargo do Relatório Salarial de Mercado, onde um gráfico mostra a posição do profissional da sua empresa comparado ao mercado geral, baseando-se no salário que ele recebe.
“Esta ferramenta determina se a empresa está competitiva e atrativa perante seus concorrentes por meio da remuneração praticada”, explica Fabiana Zandroski, gerente de cargos e salários do Salário BR.

No novo site, basta informar o cargo para ter acesso à descrição detalhada de suas atividades, escolaridade mínima necessária, experiência e uma grade de fatores que possibilitarão avaliação hierárquica e salarial do cargo. A descrição de cargos conta com novidades como recomendações de cursos, livros e vídeos e do selo ‘Auditoria’, que garante que a descrição passou pelo crivo de um profissional especializado, assegurando a veracidade das informações.

Zandroski ressalta que apenas oferecer um salário atraente não é suficiente para reter talentos. “É necessário avaliar se o profissional esta posicionado em um cargo adequado, que lhe proporcione motivação e crescimento. Isso gera benefício para a empresa e o empregado”, conclui.

A partir de agora, a empresa cadastrada também poderá prestar sua contribuição à ferramenta, fornecendo informações salariais e de benefícios ofertados às suas funções, e desta tornar sua base de dados mais ampla e atualizada.

O profissional que busca oportunidades no mercado de trabalho também pode ser beneficiado pelo Salário BR. Seus dados precisos ajudam no preenchimento de pretensão salarial e descrição correta de sua função no currículo.

Além de todas as funções ligadas a cargos e salários, o site possui um canal de notícias com informações e novidades do setor de recursos humanos. A interação com as redes sociais permite o compartilhamento das informações e que os comentários dos usuários sejam publicados eu seus murais.

Confira a nova versão em www.salariobr.com.

______________________
Fonte: Conexus Comunicação Jornalísticawww.conexuscom.com.br
Salário BR: portal de pesquisa salarial é reformulado e traz mais agilidade e facilidade aos usuários Salário BR: portal de pesquisa salarial é reformulado e traz mais agilidade e facilidade aos usuários Reviewed by Empresas S/A on 09:28 Rating: 5

Nenhum comentário: