Bem vindos!


Companhia de Idiomas e Casa do Saber organizam evento para profissionais de Recursos Humanos


Encontro acontece dia 18 de agosto, das 19h às 21h30, na Casa do Saber. O objetivo é fornecer conteúdo gratuito para profissionais de RH assim como compartilhar conhecimentos e debater assuntos relevantes para a área de formação e gestão de pessoas no mundo corporativo

Casa do Saber e Companhia de Idiomas se unem para realizar um evento direcionado aos profissionais de RH. Com início às 19h, a programação inclui palestra com o professor Pedro Calabrez sobre “Comunicação no Mundo Corporativo” e apresentação do painel “Implantação de Programas de Idiomas”, com Lígia Crispino e Cláudia Ferrari, da Companhia de Idiomas.

O painel visa a orientar os profissionais de RH a estabelecer uma política de idiomas eficiente, bem como no monitoramento do investimento. Irá abordar ainda os principais pontos que norteiam a elaboração de uma política de treinamento.

A Casa do Saber é um centro de debates e disseminação do conhecimento, que oferece acesso à cultura de forma clara e envolvente, porém rigorosa e fiel às obras dos criadores.

Já a Companhia de Idiomas atua em duas áreas de negócios: cursos in company e à distância, via Skype; e consultoria. Oferece soluções personalizadas para empresas e profissionais com necessidades específicas de aprendizagem em sete idiomas: inglês, francês, alemão, espanhol, mandarim, russo e português. Fundada em 1991 pelas sócias Lígia Crispino e Rosangela Souza, a empresa presta ainda assessoria a expatriados e cursos de imersão.

O evento é gratuito e as vagas, limitadas. Os interessados devem enviar e-mail até 11 de agosto para roselicampos@companhiadeidiomas.com.br

 
Programação:
19h às 20h 
Palestra com o professor Pedro Calabrez
Tema: “Comunicação no Mundo Corporativo”
20h às 20h15 
Coffee Break
20h15 às 21h30
Painel com profissionais de RH e as especialistas em programas corporativos de idiomas, Ligia Crispino e Cláudia Ferrari, da Companhia de Idiomas.
Tema: Como implantar, conduzir e medir resultados de programas de idiomas para funcionários

Serviço:
Encontro Companhia de Idiomas e Casa do Saber
Dia: 18 de agosto, segunda-feira
Hora: das 19h às 21h30
Local: Casa do Saber (R. Dr. Mário Ferraz, 414 - tel. 11 7307-8900) - Sala Azul
Gratuito. Vagas limitadas.
Inscrições: até 11 de agosto, pelo e-mail roselicampos@companhiadeidiomas.com.br

______________________
Fonte: Ecco Press - www.eccopress.com.br
Companhia de Idiomas e Casa do Saber organizam evento para profissionais de Recursos Humanos Companhia de Idiomas e Casa do Saber organizam evento para profissionais de Recursos Humanos Reviewed by Empresas S/A on 06:40 Rating: 5

Nenhum comentário: