Bem vindos!


Blog oferece conteúdos exclusivos para alunos de idiomas e RHs


Nutrir o relacionamento com o seu público alvo e clientes atuais com conteúdo realmente útil para eles é uma das estratégias da Companhia de Idiomas para conquistar o mercado com credibilidade

A empresa, que atua há mais de 20 anos no mercado de idiomas, oferece artigos e e-books gratuitos com dicas e conteúdos exclusivos direcionados para alunos - e também para profissionais de treinamento e desenvolvimento.

Recentemente, a Companhia de Idiomas disponibilizou em seu blog dois e-books para serem baixados:

"Socorro! Como aprendo inglês mais rápido?" mostra as vantagens e desvantagens da escola tradicional de inglês, do professor particular e das escolas independentes com cursos in company ou à distância.

Já no e-book "Como Implantar Programas de Idiomas", profissionais de T&D (Treinamento e Desenvolvimento/RH) recebem orientações sobre como obter sucesso com a implantação e gestão de um programa de idiomas eficaz nas empresas.

Rosangela Souza, sócia-diretora da Companhia de Idiomas, comenta: "É um prazer contribuir com conteúdo relevante para o segmento de idiomas, tanto para pessoa física como para profissionais de RH que administram cursos em suas empresas. Uma vantagem de empresas como a nossa, que desenvolvem cursos personalizados, é estar mais perto do cliente final no dia a dia. Fica mais fácil usar esta experiência, transformando-a em conteúdo relevante para o cliente atual e também para o futuro cliente. "

Em alguns dias, será disponibilizado um terceiro e-book, também para profissionais de T&D. No blog também é possível ter acesso a diversos artigos interessantes como "Seu professor de inglês é bom mesmo?", "Como identificar quais funcionários são fluentes em inglês?" ou "Dicas para quem não tem tempo e nem dinheiro para aprender inglês". Saiba mais acessando blogcompanhiadeidiomas.com.br

Sobre a Companhia de Idiomas

Fundada em 1991, pelas sócias Lígia Velozo Crispino e Rosangela de Fátima Souza, a Companhia de Idiomas atua em três áreas de negócios: cursos in company e à distância, via Skype; tradução e consultoria. Oferece soluções personalizadas para empresas e profissionais com necessidades específicas de aprendizagem em sete idiomas: inglês, francês, alemão, espanhol, mandarim, russo e português. A empresa presta ainda assessoria a expatriados e cursos de imersão.

______________________
Fonte: Ecco Press - www.eccopress.com.br
Blog oferece conteúdos exclusivos para alunos de idiomas e RHs Blog oferece conteúdos exclusivos para alunos de idiomas e RHs Reviewed by Empresas S/A on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário: