Bem vindos!


Feira do Empreendedor 2017 - Consultores ministram palestras com o passo-a-passo para escolher a franquia ideal


Visitantes que querem abrir o próprio negócio serão orientados, gratuitamente, por especialistas da área

Além de verificar as opções de negócios disponíveis na Feira do Empreendedor, os visitantes poderão se inscrever para participar de palestras gratuitas com especialistas em gestão, varejo e franquias. Organizado pelo SEBRAE, o evento acontece de 18 a 21 de fevereiro, em São Paulo, e a expectativa é receber cerca de 150 mil pessoas nesta edição.

“Muito mais do que identificar um negócio que caiba no bolso, o empreendedor precisa analisar as características da operação, do produto, do mercado, da concorrência e uma séria de outros aspectos importantes antes de partir para o próprio negócio”, pontuam os especialistas da consultoria ba}STOCKLER, Luis Henrique Stockler e Angelina Stockler, que ministrarão um total de cinco palestras sobre os “Passos para escolher sua franquia” gratuitamente aos visitantes da feira.

“Nosso papel também é o de orientar os novos empreendedores sobre o que é o franchising, como trabalhar em rede, qual é o perfil do candidato ideal, fazê-lo perceber se está, de fato, preparado para seguir os padrões pré-estabelecidos pela franqueadora, objetivando replicar um negócio pré-existente”, esclarece a especialista.

As palestras têm duração de uma hora cada e as vagas são limitadas (até 40 pessoas por palestra). As inscrições poderão ser feitas na própria Feira, na Arena Franquia. É recomendado chegar com antecedência.

Serviço

Palestras: Passos para escolher sua franquia
Local: Feira do Empreendedor
Data da Feira: de 18 a 21/02

Data das palestras:



Endereço: Anhembi Parque / Pavilhão Azul – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana – São Paulo/SP

Mais informações: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Palestrantes

Luis Henrique Stockler é graduado em administração de empresas pela FGV, especializado em Marketing pela ESPM e MBA’s de gestão pelo ITA/ESPM e pela FIA/USP, iniciou sua carreira corporativa na construção civil, comercializando materiais de construção, implementando e gerenciando projetos imobiliários. Em 1994, ingressou na indústria de varejo e franquias, trabalhando como diretor comercial em várias redes varejistas como: Hering, TNG, Victor Hugo, Wall Street Institute e Multicoisas. Em 2002, iniciou seu trabalho como consultor em diversos projetos relacionados ao varejo e franquias e, em 2008, abriu sua própria empresa de consultoria especializada em estratégias para varejo e distribuição. Luis é mentor da Endeavor, palestrante credenciado na ABF e, na área acadêmica, ministra aulas de gerenciamento de franquias e marketing na FIA/PROVAR e gerenciamento imobiliário para varejo na FGV-SP. Como sócio-presidente da ba}STOCKLER é responsável pela elaboração de estratégias empresariais e coaching de gestão aos clientes.


Angelina Stockler é graduada em administração de empresas e biologia, com especialização em administração rural em UC Davis-Califórnia e Governança Corporativa pela FCD, além de MBA em Gestão de Franquias pela FIA/USP. Tem 20 anos de experiência nas áreas de marketing estratégico, diretoria comercial e negócios, com vivências e viagens internacionais em feiras e exposições. É mentora da Endeavor e da InovAtiva Brasil, membro do comitê Mulheres do Franchising da ABF e professora do Projeto Franquias Brasil da ABF/SEBRAE. Atuou em importantes empresas de varejo, como: Marcia Pinheiro, Lygia & Nanny, Le Lis Blanc, Collection Jóias, Academias Runner, Andrea Saletto, Victor Hugo e Spezzato. Possui amplo conhecimento do mercado de “Alto Luxo”, inclusive em negociações com marcas, como: Chopard, Chaumet, E Pequignet, De Grisogono e Stefan Hafner. Na ba}STOCKLER, atua como sócia-consultora ficando à frente do atendimento aos clientes, marketing estratégico e de relacionamento, treinamento e gestão de equipes e estratégias comerciais.

_______________________________________
Fonte e fotos: Céu Comunicação - www.ceucomunicacao.com.br
Feira do Empreendedor 2017 - Consultores ministram palestras com o passo-a-passo para escolher a franquia ideal Feira do Empreendedor 2017 - Consultores ministram palestras com o passo-a-passo para escolher a franquia ideal Reviewed by Empresas S/A on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário: