Bem vindos!


Arena do Grêmio sediará evento do Google Cloud para desenvolvedores


Cloud OnBoard, que passará por estádios de futebol em seis capitais do país, será realizado em Porto Alegre na segunda-feira (28/05), a partir das 8h.

Um dia inteiro de treinamentos, voltados aos desenvolvedores e focados nas tecnologias de nuvem do Google. Esse é oCloud OnBoard, maior programa do Google Cloud, que passará por seis capitais do Brasil e realizará todas as capacitações em estádios de futebol. Na próxima segunda-feira, 28 de maio, a partir das 8h, a Arena do Grêmio sediará o evento gratuito. Todos os participantes receberão certificados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do linkgoo.gl/jrwkcN.

A Arena reservará mil lugares nas cadeiras Gramado Sul para a atividade, que apresenta conteúdo inédito e exclusivo.Na oportunidade, especialistas do Google, além de contribuir com as apresentações, estarão junto com o público para solucionar dúvidas e promover o networking entre os presentes. O objetivo é elevar o nível de conhecimento dos profissionais nas novas tecnologias de nuvem, contribuindo para uma maior especialização do mercado de trabalho no Brasil.

Na ocasião, haverá ainda o ExecConnect, espaço exclusivo para executivos e tomadores de decisão em tecnologia nas empresas. Ambientada na temática futebolística, a iniciativa oferece uma experiência imersiva, demonstrações das tecnologias de nuvem e conteúdos exclusivos.

Cloud OnBoard 2018 - Porto Alegre

Data: 28/05 (segunda-feira)

Horário: a partir das 8h

Local: Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 - Humaitá, Porto Alegre)

Inscrições: Gratuitas, pelo link goo.gl/jrwkcN.

____________________________________
Fonte: Camejo Soluções em Comunicação - www.camejo.com.br
Imagem: Freepik.com
Arena do Grêmio sediará evento do Google Cloud para desenvolvedores Arena do Grêmio sediará evento do Google Cloud para desenvolvedores Reviewed by Empresas S/A on 11:19 Rating: 5

Nenhum comentário: