Bem vindos!


Investir em imóveis garante renda para aposentadoria


Por Cristiane Ferreira Kilter Lira

Vamos pensar juntos em aposentadoria? Talvez mentalmente você responda que não, que esse momento está muito distante, é muito jovem e que ainda terá muito tempo para pensar nisso.

E que tal pensar sobre férias, viagens, festas, diversão e sobre gastar um tempinho com a família e os amigos? Está ficando mais interessante, não é? Esse cenário é o que nós imaginamos e buscamos todos os dias: uma vida repleta de alegrias e quase sem preocupação. Mas para tornar esse cenário uma constante, há um longo caminho a ser percorrido. É preciso planejamento, uma palavra muitas vezes distante e desconhecida do vocabulário brasileiro.

Mas como se planejar para isso?

É preciso encontrar no mercado possibilidades de investimentos que ajudem a complementar a renda. Nesse sentido, a aposentadoria imobiliária, produto exclusivo da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, vem ganhando espaço como uma opção que auxilia a concretizar projetos e aproveitar a vida com qualidade e tranquilidade.

Funciona assim: o consorciado paga as parcelas para a formação do saldo do grupo e, por meio de sorteios realizados pela Loteria Federal, ou lances o dinheiro é liberado para um ou mais participantes por mês. Com a contemplação é possível investir em um imóvel, garantindo uma aposentadoria tranquila com a renda gerada pelo aluguel. O valor recebido mensalmente ajuda a pagar as parcelas restantes ou ainda pode ser usado para a compra de uma nova carta de crédito, acarretando um ciclo virtuoso de investimento. Com o tempo, o investidor poderá formar uma carteira de imóveis, garantindo o futuro financeiro da família.

E como o futuro não está tão distante quanto pensamos, é preciso enxergar o planejamento financeiro como aliado na busca pela aposentadoria com mais qualidade de vida, investindo em algo que alia ganhos com solidez: o imóvel.

____________________________________________
Autora: Cristiane Ferreira Kilter Lira é gerente de Marketing, Comercial e Planejamento da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário.
Fonte: Central Press -
www.centralpress.com.br
Imagem: Created by Dooder - Freepik.com
Investir em imóveis garante renda para aposentadoria Investir em imóveis garante renda para aposentadoria Reviewed by Empresas S/A on 10:59 Rating: 5

Nenhum comentário: