Bem vindos!


Instituto Geração Soul entra no mercado internacional e ministra treinamento para startup estrangeira

          

O Instituto Geração Soul (www.institutogeracaosoul.com.br/), especializado em desenvolvimento da liderança feminina, rompe as fronteiras brasileiras e chega ao exterior. A startup chinesa Lalamove (www.lalamove.com/brasil) escolheu o Instituto Geração Soul para ministrar um treinamento para seu time da América Latina. O tema será sobre o resgate da autoconfiança e autenticidade feminina como poder para transformar e liderar. O treinamento será totalmente online e aplicado no Brasil, com Amanda Gomes, Instituto Geração Soul, e no México, com Alejandra Cortés Diáz, treinadora e aluna certificada da instituição, esta semana.

A programação contará com conteúdo vivencial e não teórico, promovendo engajamento, integração e participação ativa das participantes. Tudo pautado em uma metodologia exclusiva que visa empoderar e estimular as mulheres a se sentirem confiantes em posições de destaque na sociedade e nos negócios.

“Diversidade e inclusão no geral é uma demanda mundial e, principalmente na América Latina, é um assunto latente e tem muito a ser feito. Por isso, é nosso sonho sim romper cada vez mais fronteiras para promover um impacto efetivo e ser cada vez mais uma instituição aliada à essa missão mundial em busca da equidade”, comenta Amanda Gomes, CEO do Instituto Geração Soul.

_________________________________
Fonte e foto: LaPresse Comunicação
Instituto Geração Soul entra no mercado internacional e ministra treinamento para startup estrangeira Instituto Geração Soul entra no mercado internacional e ministra treinamento para startup estrangeira Reviewed by Empresas S/A on 17:01 Rating: 5

Nenhum comentário: