Bem vindos!


Negócio próprio: Fluxo de Caixa

-->
O fluxo de caixa nada mais é do que uma ferramenta que auxilia o empresário no controle financeiro dos valores que entram e que saem da sua empresa em determinado período de tempo (diário, semanal ou mensal).

Esse controle é muito importante pois auxilia a visualização das receitas e despesas da empresa num período e evita sustos com a parte financeira da empresa.

Você mesmo pode fazer esse controle, basta utilizar um Livro Caixa, adquirido em qualquer papelaria, ou, se preferir, uma planilha eletrônica. Isso pode tomar um pouco de tempo diário, mas, além de te dar um controle e uma visão bem reais do dinheiro que está entrando e saindo, também te dá a segurança do montante que você dispõe no seu caixa.

Para isso, não é necessário utilizar ferramentas sofisticadas e complexas, e você pode passar para o seu contador uma cópia do seu fluxo de caixa, juntamente com os documentos comprobatórios (notas fiscais, contas, recibos) para ele fazer a parte contábil.

Nós desenvolvemos uma planilha bem simples para ajudar o controle de suas entradas e saídas. Abaixo seguem algumas imagens. Se você quiser baixar a planilha completa, em Excel, basta acessar o link abaixo e será direcionado para o Google Drive para o download.

Link para download do FLUXO DE CAIXA clique aqui

Quaisquer dúvidas ou se não conseguir baixar o arquivo, mande um email para contato@empresassa.com.br que teremos prazer em mandar o arquivo FLUXO DE CAIXA completo para você utilizar. É simples e gratuito.

Negócio próprio: Fluxo de Caixa Negócio próprio: Fluxo de Caixa Reviewed by Empresas S/A on 11:27 Rating: 5

Um comentário:

  1. boa tarde. eu estava precisando de uma planilha de controle de caixa igual a sua. sera que tem como vc me ajudar me enviando por email esse modelo.

    grata

    flaviana

    flaviana_link@hotmail.com

    fico no aguardo

    ResponderExcluir