Bem vindos!


EMPRESAS S/A 5 de setembro de 2010


Bloco 1 - Nesta edição do Empresas S/A você vai conhecer uma empresa sustentavel ecologicamente e socialmente, a Biotins Energia. Vai conhecer mais sobre tributação empresarial e organização de empregos, além de ficar por dentro de alguns dados sobre o crescimento empresariais e assistir um video sobre mudança organizacional.

Bioenergia - Recentemente a Biotins Energia recebeu do Ministério do Desenvolvimento Agr[ário o Selo Combustivel Social. O diretor presidente da empresa, Eduardo Bundyra, recebeu a equipe do Empresas S/A e falou sobre o desenvolvimento da industria, suas expectativas e parcerias. Neste bloco assista a primeira parte desta entrevista


Bloco 2 -Neste bloco você assiste a 2ª parte da entrevista com Eduardo Bundyra, diretor presidente da Biotins Energia. Um ponto interessante é que o pequeno produtor (agricultura familiar) não perde nada, mesmo que haja perda na colheita, o acordo com a Biotins garante que o produtor familiar não tenha prejuízo. Outra informação interessante é que o óleo de cozinha que é jogado fora acaba sendo matéria prima para a Biotins Energia.


Bloco 3 - A tributação empresarial é um assunto que assusta os empresários e muitas vezes confunde os empreendedores. Mas é certo que um bom planejamento tributário tem resultados positivos para a empresa, inlcusive gerando economia para a mesma. O consulktor empresarial e contador Marcos Koche falou conosco sobre a importância desse planejamento e do envolvimento do empreendedor no processo.


Bloco 4 - A organização de eventos empresariais pode ajudar a divulgar uma marca, apresentar novos produtos, entre outras coisas, e é uma estratégia interessante que pode trazer resultados a curto prazo para as empresas. Quem conversou conosoco sobre isso foi Amanda Barbosa, especialista em organização de eventos empresariais e revelou alguns segredinhos dessa área fascinante.



Bloco 5 - Neste último bloco você confere alguns dados estatísticos sobre o crescimento da indústria e assiste a um vídeo muito inteessante sobre mudança organizacional - O Grupo de Macacos.
EMPRESAS S/A 5 de setembro de 2010 EMPRESAS S/A 5 de setembro de 2010 Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: