Bem vindos!


Programa EMPRESAS S/A de 10 de Outubro de 2010

Nesta edição do Empresas S/A você vai conhecer a Car Chip Tecnologia Automotiva: uma empresa familiar onde um jovem empresário realizou seu sonho com muito sucesso. Vai saber mais sobre o que é e como utilizar o e-commerce para fortalecer ou incrementar seus negócios e descobrir por que a pesquisa de mercado é tão importante para as empresas. Você verá ainda mais opções de negócios que você pode abrir, além de um belo vídeo motivacional. Seja bem vindo!

Bloco 1 - Wiliam Paz é um jovem empresário que está a frente da empresa familiar Car Chip Tecnologia Automotiva e nesta entrevista ele conta de onde nasceu a idéia da empresa e sua experiência em realizar este sonho, além de falar como é fazer parte de uma empresa onde outros membros da família também participam.


Bloco 2 - Neste bloco o consultor em TI Pedro Renan fala sobre o que é o e-commerce e como utilizá-lo de forma correta. Também desvenda alguns tabus comuns sobre esse assunto, esclarecendo o que é verdade e o que é mito neste mundo de comércio virtual.


Bloco 3 - O estatístico e especialista em pesquisas João Araújo fala sobre a importância das pesquisas de mercado, como utilizá-las e dá alguns exemplos para que o empresário consiga compreender os tipos, para que são utilizadas e como elas beneficiam seu negócio.


Bloco 4 - Neste bloco você vai ver um belo vídeo motivacional: "Voe com os pássaros", além de conhecer mais 3 idéias de negócios que você pode abrir, com estimativa de investimento, tempo de retorno e faturamento: Loja Virtual de Artesanato; Bufê; Kits Infantis Personalizados.
Programa EMPRESAS S/A de 10 de Outubro de 2010 Programa EMPRESAS S/A de 10 de Outubro de 2010 Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: