Bem vindos!


Programa EMPRESAS S/A de 31 de Outubro de 2010

Programa Empresas S/A exibido em 31 de outubro de 2010.

O turismo é uma área que está em alta, principalmente com a chegada da chamada alta temporada e nesta edição do programa Empresas S/A você vai conhecer uma empresa especializada neste segmento: a Agatha Class Turismo. Nós também conversaremos com o reitor da Universidade Federal do Tocantins, Alan Barbiero, que vai mostrar o quanto é importante a formação superior e como ela está ligada ao empreendedorismo.Você já ouviu falar nos 4 os de marketing? Sabe como eles podem ser úteis para sua empresa? O especialista e professor André Raposo vai conversar conosco e explicar o que são, para que servem e como utilizar os 4 os na sua empresa.Ainda nesta edição você confere mais dicas de negócios que você pode abrir, além de um belo vídeo motivacional.
Confira e aproveite! Se você tem alguma dúvida ou sugestão mande-nos um e-mail: contato@empresassa.com.br.
Sua participação é muito bem vinda!


Bloco 2 - Tati Klebis entrevista o reitor da Universidade Federal do Tocantins, Alan Barbiero, que fala sobre formação acadêmica, sua relação com o empreendedorismo e a importância da mão de obra qualificada no mercado de trabalho.


Bloco 3 - Neste bloco o especialista e professor André Raposo, coordenador do curso de Administração da Faculdade Católica do Tocantins, conversa com a jornalista Tati Klebis sobre os 4 Ps do Marketing: o que são, sua importância e dá dicas de como utilizá-los na prática.


Bloco 4 - Neste bloco você confere um belo vídeo motivacional que fala da importância em você acreditar no seu potencial e sempre se superar. No quadro idéias de negócios, você confere as seguintes sugestões: Pizzaria, Digitalização de Documentos e Dog Walkers (Passeadores de Cachorros).

Para ver os outros programas clique aqui ou assita pelo canal do Empresas S/A no Youtube.
Programa EMPRESAS S/A de 31 de Outubro de 2010 Programa EMPRESAS S/A de 31 de Outubro de 2010 Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: