Bem vindos!


Programa EMPRESAS S/A de 03 de Outubro de 2010

No Empresas S/A deste domingo você vai saber o que é e quais as vantagens do Coaching para as empresas e profissionais; vai conhecer uma empresa tocantinense de sucesso que hoje exporta seus serviços para todo o o Brasil; conversaremos com um especialista que vai esclarecer sobre três fantasmas que assombram os empresários: o calote, a inadimplência e o estelionato. Ainda hoje vamos dar mais três sugestões de negócios que você pode abrir, além de mostrarmos a história de persistência, coragem e fé em si mesmo e no seu trabalho de um grande homem: Soichiro Honda.
Confira e aproveite! Se você tem alguma dúvida, sugestão ou comentário, mande-nos um email: contato@empresassa.com.br. Sua participação é muito bem vinda!



Bloco 1 - Entrevista com a Coach e Administradora Tudy Vieira que vai falar o que é Coaching, e por que as empresas e os profissionais estão procurando tanto esse tipo de serviço.


Bloco 2 - Marcione Monteiro conta como surgiu a Produção da Voz, uma empresa de produção de áudio tocantinense que hoje presta serviço para todo o Brasil e já está pensando na internacionalização da empresa.


Bloco 3- O especialista, escritor e consultor Silvio Cintra fala sobre calote, inadimplência e estelionato. Nesta entrevista ele esclarece a diferença entre eles e dá sugestões para os empresários se precaverem destes inconvenientes. Fala também do seu livro "Quem incendiou minha floresta", onde aborda esses temas.
E se você quiser um livro, mande-nos um e-mail (contato@empresassa.com.br) que nós vamos sortear um exemplar.


Bloco 4 - Neste bloco você conhece mais 3 sugestões de negócios que pode abrir, com estimativa de investimento, tempo de retorno e faturamento/lucro médio: Empresa de Treinamento em Vendas; Salão de Beleza Infantil; Empresa de Aquecimento de Água com Energia Solar. Você ainda tem a oportunidade de conhecer e se inspirar numa bela história de vida, de um homem que acreditou em si, no seu potencial e no seu produto e, apesar de todas as adversidades que a vida lhe impôs, lutou e venceu: Soichiro Honda.
Programa EMPRESAS S/A de 03 de Outubro de 2010 Programa EMPRESAS S/A de 03 de Outubro de 2010 Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: