Bem vindos!


Programa EMPRESAS S/A de 7 de Novembro de 2010

Nesta edição do programa Empresas S/A você vai conhecer a segunda unidade do Hotel Pousada dos Girassóis em Palmas/TO. A empresária Ilza Rocha nos recebeu em seu novo empreendimento e contou um pouco da sua história. Nós também conversaremos com o palestrante internacional e mestre e, Agroenergia, Rodrigo Gomes de Oliveira, que vai falar sobre a logística e a sua importância para o desenvolvimento local. Estudos indicam que 55% da primeira impressão que uma pessoa tem da outra é baseada na sua aparência. Daí a importância da imagem, principalmente no mundo profissional. Para falar e dar dicas sobre esse assunto, nós vamos conversar com a estilista e consultora de moda e imagem Patrícia Fregonesi. Ainda nesta edição, você confere idéias de negócios para abrir e um vídeo motivacional inspirador.
Confira e aproveite! Se você tem alguma dúvida ou sugestão mande-nos um e-mail: contato@empresassa.com.br.
Sua participação é muito bem vinda!




Bloco 1 - Neste bloco do programa Empresas S/A, a proprietária do Hotel Pousada dos Girassóis, Ilza Rocha, fala da abertura da segunda unidade para a jornalista Tati Klebis e conta um pouco da sua história e experiência na área de hotelaria.



Bloco 2 - A logística é fundamental para o desenvolvimento de uma região. Neste bloco do programa Empresas S/A, o mestre em Agroenergia e professor da Universidade Federal do Tocantins - UFT, Rodrigo Gomes de Oliveira, conversa com Tati Klebis a respeito da logística e esclarece pontos importantes para o desenvolvimento do Tocantins.


Bloco 3 - A imagem é o cartão de visitas de qualquer pessoa. Num primeiro momento, é a imagem que conta para uma primeira boa impressão. Para dar dicas práticas de como compor um visual adequado e também falar sobre a importância da imagem no mundo profissional, a estilista e consultora de moda e imagem bate um papo descontraído com a jornalista Tati Klebis.


Bloco 4 - Neste bloco do Empresas S/A você assiste a uma inspirador vídeo motivacional e confere idéias de negócios que você pode abrir: Aluguel de Roupas para Festas; Confecção de Moda Íntima e Loja de Material Elétrico.

Para ver os outros programas clique aqui ou assita pelo canal do Empresas S/A no Youtube.
Programa EMPRESAS S/A de 7 de Novembro de 2010 Programa EMPRESAS S/A de 7 de Novembro de 2010 Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: