Bem vindos!


Programa EMPRESAS S/A de 11 de dezembro de 2010

Nesta edição do programa Empresas S/A, você confere uma entrevista com uma empresária Zezé Balbaki, proprietária da loja de produtos esotéricos Brilhos, Toques e Magias e também conhece mais sobre o FNO, uma das linhas de crédito do Banco da Amazônia.


Bloco 1 - Neste bloco do programa Empresas S/A, a jornalista Tati Klebis entrevista a empresária Zezé Balbaki, proprietária da loja de produtos esotéricos Brilhos, Toques e Magias. Zezé é engenheira mecânica atuante e também astróloga e esotérica, além de empresária, e conta nesta entevista como começou seu negócio, suas dificuldades e como alia todas as nuances de suas várias facetas profissionais.


Bloco 2 - Neste bloco do programa Empresas S/A, o superintendente do Banco da Amazônia do Tocantins, Donizete Borges de Campos, é entrevistado pela jornalista Tati Klebis e fala sobre o FNO, a principal linha de crédito do banco.
Programa EMPRESAS S/A de 11 de dezembro de 2010 Programa EMPRESAS S/A de 11 de dezembro de 2010 Reviewed by Empresas S/A on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário: