Nós Indicamos


Para driblar a concorrência e conquistar clientes franquias apostam em inovação


Em 2009, o setor de higiene e beleza movimentou R$22 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd). Já a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal (Abihpec) aponta que o mercado de beleza no Brasil cresce mais de 10% ao ano, sendo um dos países mais promissores no setor de beleza e estética, movimentando cerca de US$4 bilhões por ano. Com a Classe C cada vez mais inserida no mercado e consumindo de modo animador, empresas da área apostam forte em serviços de qualidade, com opções inovadoras e, lógico, com preços populares.

Com 13 anos de mercado, a rede Pello Menos de instituto de depilação criou um nicho diferenciado. “Foi difícil entrar em um setor pulverizado, com pequenos salões que ofereciam todos os serviços de beleza e competir com a depiladora conhecida da cliente”, lembra Regina Jordão, fundadora da rede. Ela teve que ir às ruas oferecer cupons para depilação gratuita para provar às consumidoras que elas podiam se depilar sem hora marcada e sem escolher a depiladora e que o serviço seria impecável.

Atualmente, com 41 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a rede acaba de lançar e implantar a primeira cabine de depilação adaptada para portadoras de necessidades especiais, para testar o nível de aceitação dessas mulheres, melhorando a qualidade de vida para quem deseja cuidar da beleza, mesmo com algum tipo de restrição física, temporária ou permanente. O instituto atende mais de 75 mil mulheres por mês.

Além de inovar na criação de uma clínica com atendimento exclusivamente para a mulher, o Pello Menos apostou na Cera Depilatória Pello Menos. Outra novidade é a máquina criada para esquentar a cera, que deixa o produto na temperatura exata para ser aplicado. A empresária criou um treinamento que ensina desde o preparo da cera para utilização, até o método de depilação, regras de atendimento, padrões de higiene e conduta.

Outra que se especializou nos tratamentos estéticos foi a D’pil, rede especializada em fotodepilação e fototerapia, que possui 370 unidades em funcionamento no Brasil. Para este ano, prevê a abertura de 100 unidades no país, em no mínimo seis Estados brasileiros. Atualmente, a D’pil possui lojas no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Resende, Niterói, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Goiás, Alagoas, Bahia, Paraná e se prepara para abrir sua nova unidade em Mato Grosso do Sul, Pará e Santa Catarina.

“Oferecemos tratamentos estéticos exclusivos de fotodepilação e fototerapia com técnica diferenciada (Luz Pulsada Intensa – IPL) a um preço único de R$55 por área e sessão. Este tratamento garante uma depilação mais eficaz do que os métodos convencionais, com resultados já na 1ª sessão e, o mais importante, sem dor. As unidades possuem ambientação clean e sofisticada”, acrescenta o diretor da rede, Danny Kabiljo.

Já a clínica de estética dental New Smile Express inova na área odontológica quando o assunto é clareamento. Sob a direção da dentista Isabella Haiat e do diretor comercial Dany Haiat, a clínica traz ao mercado o moderno sistema de clareamento utilizando LED (Light Emitting Diodo) que oferece resultados imediatos a um preço acessível.

Outros diferenciais da marca são os tratamentos Express 30’, indicado para quem já fez clareamento e quer realizar uma manutenção ou não tem a coloração dental muito escurecida (4 x R$ 99,00), e aPremium 60’, indicado para quem nunca fez o clareamento ou tem dentição mais escura (6 x R$ 99,00). Além disso, a empresa oferece manutenção por apenas R$ 99,00 até seis meses após o clareamento.

“Viemos ao mercado com um conceito americano de preço barato e serviço de alto padrão. A ideia é consolidar a marca com esse perfil. Uma das grandes inovações da New Smile é usar óculos 3D nos pacientes. Eles podem assistir filmes, desenhos e shows durante o as sessões de clareamento dentário. Além disso, o cliente ao fazer a escolha do tratamento pode voltar em seis meses para manutenção e tem tudo incluído, limpeza, remoção de tártaro, clareamento e kit escovação com creme dental e escova.”, adianta o diretor comercial, Dany Haiat.


SERVIÇOS:
D’Pil – Departamento de Expansão – Rua Ruy Barbosa, 95, 2° Andar, Bela Vista, São Paulo/SP. CEP: 01326-010. Telefone: (11) 2639-6759. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. E-mail: franquias@dpilbrasil.com.br – Site: www.dpilbrasil.com.br 

Pello Menos – Departamento de Expansão - Rua Siqueira Campos, 50 Sobreloja 208 – Copacabana - Rio de Janeiro – RJ – Horário de funcionamento:de seg à sex das 9h às 19:30h e sábado das 9h às 18h. Central de Atendimento ao Cliente: 0800 282 1233 – www.pellomenos.com.br

New Smile Express – Avenida das Américas, 500, bl. 06 – loja 114, Shopping Downtown – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ. CEP: 22640-100 - Tel.: (21) 3258-3612. Horário de funcionamento: de seg a sex das 9h às 19 h, sábado de 9h as 13h.


Matéria enviada por:

Para driblar a concorrência e conquistar clientes franquias apostam em inovação Para driblar a concorrência e conquistar clientes franquias apostam em inovação Reviewed by Empresas S/A on 08:55 Rating: 5

Nenhum comentário: