Bem vindos!


Primeira escola técnica em Petróleo e Gás autorizada pelo MEC oferece curso bilíngue


O mercado de petróleo, apesar de estar em crescimento, é escasso na formação de técnicos. Ao perceber esta situação, Samuel Pinheiro resolveu investir neste nicho. Com 25 anos, o economista notou que é nessa área que se encontram as profissões do futuro, principalmente nesse momento em que o Pré-sal fica cada vez mais em foco. Além das diversas oportunidades, os altos salários são um grande estímulo.

Com profissionais especializados na área, professores e técnicos de grandes instituições, Samuel criou a Petrocenter, escola de capacitação em Petróleo e Gás. Há três anos no mercado, o curso é a primeira e única instituição particular autorizada pelo MEC. Atualmente a Petrocenter possui três módulos disponíveis: técnico em Petróleo e Gás, técnico em Segurança do Trabalho e técnico em Meio Ambiente, com lançamento neste ano.

Todos os cursos disponíveis na escola são bilíngues. Samuel aposta na qualidade de ensino para fazer a diferença no mercado. No fim do curso, o aluno sai um profissional de petróleo e gás com o segundo idioma, que nesta área é indispensável, pois a maior parte das funções exige o domínio da língua. O diferencial vai ajudar ainda mais os alunos a conquistarem o seu espaço no mercado de trabalho. “Atualmente, falar em inglês é o mínimo que se espera de um profissional. No mercado do Petróleo isso faz toda a diferença. Muitas vezes os alunos conseguem ingressar no mercado de trabalho antes mesmo de terminar a qualificação, apenas por possuir inglês fluente”, completa o diretor.

Para quem deseja garantir um futuro de sucesso, estudar essa área com dedicação pode ser a fórmula. Muitos jovens já perceberam isso, tanto que 80% dos alunos tem entre 17 e 25 anos. São muitas oportunidades, principalmente para quem deseja mudar de vida. Com salários iniciais na faixa de R$1.000,00, a dica é estudar muito para garantir uma carreira e estabilidade financeira.

Serviço:
Petrocenter – Rua Regente Feijó, 161 – Centro – RJ. Tel (21) 2518 2537/ 2516 0823 -www.petrocenterbrasil.com.br
Primeira escola técnica em Petróleo e Gás autorizada pelo MEC oferece curso bilíngue Primeira escola técnica em Petróleo e Gás autorizada pelo MEC oferece curso bilíngue Reviewed by Empresas S/A on 08:01 Rating: 5

Nenhum comentário: