Bem vindos!


Centro Europeu lança núcleo de especializações


Atendendo exigências do mercado de trabalho, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, acaba de lançar o seu Núcleo de Especializações. As novas atividades oferecidas pela instituição englobam cursos rápidos e dinâmicos que visam uma constante atualização profissional, abordando temas relacionados às variadas áreas do mundo corporativo.

Segundo Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu, o Núcleo de Especializações surge em um momento em que o mercado de trabalho sofre constantes mutações e, por este motivo, busca profissionais cada vez mais atualizados e qualificados. “O universo corporativo está passando por uma fase em que os profissionais devem buscar o aperfeiçoamento diário. Os processos administrativos, jurídicos e financeiros, por exemplo, são atualizados com uma velocidade nunca antes imaginada. Pensando nisso, resolvemos criar o Núcleo de Especializações”, explica Sandrini.


Dividido em quatro áreas (Administrativa Financeira – RH; Comércio Exterior; Jurídico; e Tributária - Contábil - Fiscal), o Núcleo de Especializações irá oferecer dezenas de cursos mensalmente, entre eles Planejamento, controle financeiro e estratégico; Operações financeiras e bancárias; Demonstrativos financeiros, riscos de crédito, relatórios e modelos;Sistemática de Comércio Exterior; Gestor tributário; Direito previdenciário: fundamentos, princípios e interpretação; e Prático de contratação de serviços, com ênfase nas retenções de PIS/COFINS, IR, CSLL, ISS e INSS.


Além de apresentarem programas modernos e extremamente atualizados, os cursos serão lecionados por professores renomados, com atuação de destaque no mercado profissional. “Assim como os cursos profissionais oferecidos pelo Centro Europeu há quase duas décadas, o Núcleo de Especializações contará com uma equipe de professores extremamente conceituada. Muitas atividades da área Jurídica, por exemplo, serão comandadas por alguns dos principais advogados do Brasil, entre eles desembargadores e juízes”, completa Carlos Sandrini.


As novas atividades do Centro Europeu serão realizadas na sede da escola localizada na Rua Nunes Machado (nº 141) e os cursos terão duração e horários variados. Mais informações no site
www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.




Matéria enviada por:
Lide Multimídia – Assessoria de Imprensa
Eduardo Betinardi
Email: redacao10@lidemultimidia.com.br
Fones: (41) 3016-8083 ou 8803-7060
www.lidemultimidia.com.br
Centro Europeu lança núcleo de especializações Centro Europeu lança núcleo de especializações Reviewed by Empresas S/A on 10:12 Rating: 5

Nenhum comentário: