Bem vindos!


Empresa seleciona clientes secretos


Empresa de pesquisa e estudos de mercado seleciona interessados em avaliar experiências de compra na cidade de Palmas.
Se você é um consumidor exigente, observador e busca sempre um bom atendimento, você pode ser um Cliente Secreto. A Vidi Shopper House, com sede em São Paulo, está recrutando interessados em avaliar experiências de compra em empresas de varejo e serviços na cidade de Palmas.

A metodologia vem sendo aplicada em empresas que querem avaliar em segredo a qualidade dos serviços oferecidos ao consumidor. Para isso a Vidi seleciona, periodicamente, clientes reais que irão observar algumas situações de compra e avaliar desde a cortesia dos vendedores, seu conhecimento sobre o produto, a postura profissional, até a aparência e condições do local para testar e pontuar a excelência de diferentes estabelecimentos (bancos, lojas, academias, supermercados, restaurantes, lavanderias, etc.).

Para ser um Cliente Secreto é necessário ter idade acima de 18 anos, ser observador e ter in teresse em contribuir para a melhoria do atendimento ao consumidor. Os Clientes Secretos selecionados receberão treinamento e responderão a questionários de pesquisa online.  E as avaliações serão gratificadas através de pontuações no portal de prêmios www.pol.com.br. Se você se interessou entre no site www.vidishopper.com e inscreva-se.


Nota enviada por:
Elisa Fernandes - departamento de comunicação da Vidi Shopper House
Empresa seleciona clientes secretos Empresa seleciona clientes secretos Reviewed by Empresas S/A on 07:41 Rating: 5

Nenhum comentário: