Bem vindos!


CIEE inaugura nova unidade em Palmas/TO e homenageia concedentes de estágio


Palmas, junho de 2011 – O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) vai inaugurar, no dia 28 de junho, terça-feira, às 18 horas, o novo prédio da Unidade de Palmas. Seguida de coquetel, a solenidade contará com a presença de autoridades como o prefeito de Palmas, Raul Filho, empresários, educadores e estudantes. A unidade está localizada na região central da cidade, o que facilita o acesso aos estudantes.


Durante a cerimônia de inauguração, dez empresas e órgãos públicos da região serão homenageados com diplomas pela contribuição na inserção dos jovens no mercado de trabalho por meio da concessão de vagas de estágio e aprendizagem. As empresas laureadas são: Companhia de Energia Elétrica do Estado de Tocantins; Companhia de Saneamento do Tocantins; Prefeitura de Palmas; Makro Atacadista; TAM Linhas Aéreas; Tribunal de Contas do Estado de Tocantins; Caixa Econômica Federal; Banco do Brasil; Unimed; e Tribunal Regional Eleitoral.


As novas instalações oferecem espaços mais amplos e confortáveis para o atendimento de estudantes (com total gratuidade), empresas e instituições de ensino; no local, há uma sala de capacitação para a formação teórica de aprendizes com material didático e tecnológico de apoio. Atualmente a unidade administra o estágio de 734 estudantes e 137 aprendizes. O CIEE está presente na cidade desde 1999.


A nova unidade está localizada na Quadra 104 Norte, Rua NE, 3. Lote 12, Edifício São Carlos, sala 1.


Sobre o CIEE

Fundado há 47 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas de estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.


Fontes: Ponto Inicial Comunicação - www.pontoinicial.com.br 
Assessoria de Comunicação do CIEE - www.ciee.org.br
CIEE inaugura nova unidade em Palmas/TO e homenageia concedentes de estágio CIEE inaugura nova unidade em Palmas/TO e homenageia concedentes de estágio Reviewed by Empresas S/A on 08:48 Rating: 5

Nenhum comentário: