Nós Indicamos


Mercado de fotopresentes é opção de baixo investimento para negócio próprio


Soluções para quem quer iniciar no setor e para empresas que buscam expandir sua oferta serão mostradas na maior feira de fotografia e imagem da América Latina, a PHOTOIMAGE BRAZIL

São Paulo, Junho de 2011 – Com baixo custo de produção, rápida mão-de-obra e uma enorme variedade de produtos, o setor de fotopresentes é um dos que mais cresce no mercado fotográfico. O bom momento do segmento pode ser mensurado pelo grande número de empresas que já garantiram presença na 19ª PHOTOIMAGE BRAZIL, maior feira da América Latina de foto e imagem, que acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os expositores confirmados, destacam-se: AGR, CANON, COLORKIT, FUJIFILM, GREYKA, ICAL, MAKO, METALNOX, MIDIASPRINT, NIKON,NORITSU, OPECO, PANASONIC, ROLAND e SAMSUNG.

Os expositores vão apresentar soluções que atenderão demandas tanto de profissionais autônomos, micro e pequenos empresários, que pretendem começar a atuar no mercado, como também para empresas que buscam expandir sua oferta de serviços.

Segundo o gerente de marketing da METALNOX, Denilson Luis Uzinski, o crescimento do segmento de fotopresentes é constante. “Tivemos um crescimento de cerca de 40% no primeiro trimestre de 2011, comparando com o mesmo período do ano passado”, afirma o executivo.

Esse crescimento se deve, em parte, à facilidade de entrada no setor. Com apenas uma impressora, uma prensa, um software de edição e alguns insumos – investimento total de até R$7.000,00 – é possível personalizar praticamente tudo que a imaginação permitir. Calendários, canecas, relógios, chaveiros, mouse pads, cartões comemorativos, convites, são apenas alguns dos exemplos de produtos que podem ser elaborados.

Para Margaret Pereira, responsável pelo desenvolvimento de produtos da ICAL, “as inúmeras possibilidades de presentes personalizados, e o forte apelo emocional que a fotografia digital oferece, são as características que garantem o bom desempenho do setor e fomentam o lançamento de novos produtos e equipamentos”.

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a PHOTOIMAGE BRAZIL 2011 A feira tem como expectativa reunir 230 expositores nacionais e internacionais, cerca de 450 marcas e um público profissional estimado em 30 mil compradores.

Simultaneamente à PHOTOIMAGE BRAZIL acontece a 2ª edição da BCEE (BRAZIL CONSUMER ELECTRONICS EXPO), que apresentará as últimas tendências e lançamentos de Tecnologias Emergentes, Games, Eletro-eletrônicos, Notebooks e Gadgets, muito focados na Eletrônica Verde.

Mais informações:
PHOTOIMAGE BRAZIL / BCEE (BRAZIL CONSUMER ELECTRONICS EXPO) 

www.photoimagebrazil.com.br
Data: de 16 a 18 de Agosto de 2011
Horário: 14h às 21h
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP
OBS.: Proibida a entrada de menores de 16 anos. Feira exclusiva para profissionais do setor

Fonte: Comunica Brasil - www.comunicabrasil.com.br
Mercado de fotopresentes é opção de baixo investimento para negócio próprio Mercado de fotopresentes é opção de baixo investimento para negócio próprio Reviewed by Empresas S/A on 09:40 Rating: 5

Nenhum comentário: