Bem vindos!


United realiza Mundo 2011 no Brasil



A 14 ª edição do evento no Brasil tem como objetivo atualizar os agentes de viagem locais

São Paulo, junho de 2011 - Agora chamado de "Mundo 2011", o evento anual organizado pela United foi realizado hoje, em São Paulo. Dirigido aos agentes de viagem locais, o evento contou com seminários interativos e a apresentação de diversos produtos do setor aéreo, destinos, e fornecedores de serviços turísticos.

Durante o Mundo 2011 também foi realizada a terceira edição do "Corporate Mundo", onde foi apresentada a nova United aos clientes corporativos.

No evento foram proporcionadas informações específicas sobre regiões nos Estados Unidos. Os agentes também tiveram acesso a alguns fornecedores que trabalham com a United.

"Estes dois eventos da United são uma oportunidade de atualização quanto às novidades sobre destinos turísticos, hotelaria e outras soluções de viagens, e isso consequentemente aumenta a rentabilidade nos negócios em turismo." disse Cristiane Franck, Diretora Geral Cone-Sul da United Airlines.

Organizações oficiais do turismo norte-americano e fornecedores de serviços de viagens também estavam presentes no Mundo 2011 com a United Airlines, como o Houston Convention and Visitors Bureau, Alamo, Assist-Card, Dollar, Doubletree Guest Suites, Loews Hotels, Macy´s, Marriott International, New York City (NYC & Co), Premium Outlets, The Woodlands Resort & Conference Center, Thrifty, Unique Hotel Solutions e Westin Hotels.

A United Airlines oferece voos diários sem escalas de São Paulo para Newark / NY, e de São Paulo e do Rio de Janeiro para Houston, operados pela Continental Airlines. Também são oferecidos voos diários sem escalas de São Paulo para Chicago e um voo do Rio de Janeiro para Washington, com escala em São Paulo.

Sobre a United Continental Holdings, Inc.
A United Continental Holdings, Inc. (NYSE: UAL) é a empresa holding para a United Airlines e a Continental Airlines. Junto com a United Express, a Continental Express e a Continental Connection, as companhias aéreas operam um total de aproximadamente 5.820 voos diários para 373 aeroportos em seis continentes a partir de seus centros de conexões em Chicago, Cleveland, Denver, Guam, Houston, Los Angeles, New York/Newark Liberty, São Francisco, Tóquio e Washington, DC. A United e a Continental são membros da Star Alliance, que oferece mais de 21.000 voos diários para 1.160 aeroportos em 181 países. Os mais de 80.000 funcionários da United e da Continental residem em todos os estados dos EUA e em muitos países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a United Continental Holdings, Inc., acesse UnitedContinentalHoldings.com. Para mais informações sobre as empresas aéreas, acesse united.com e continental.com e siga as empresas no Twitter e no Facebook.

Fonte: Assessoria de Imprensa - United Airlines - Hill and Knowlton
United realiza Mundo 2011 no Brasil United realiza Mundo 2011 no Brasil Reviewed by Empresas S/A on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário: