Bem vindos!


Arrumar emprego agora ficou tão agradável quanto navegar em redes sociais


Nova rede social voltada para troca de informações profissionais alcança cerca de 2.000 usuários

Nos dias atuais para garantir uma boa colocação no mercado, estar bem informado é mais que do uma simples exigência.

Pensando em algo novo e agradável foi criado Beeqo.com, um site de relacionamentos voltado para o mundo corporativo que propõe para seus usuários uma forma moderna de troca de informações entre profissionais liberais. Uma maneira simples e diferenciada de dar destaque ao currículo, ou ainda encontrar um profissional adequado para seu negócio.

O site oferece grandes oportunidades tanto para quem busca novas contratações, como para quem está procurando emprego, pois através dos perfis é possível incluir em seu cadastro informações pessoais e profissionais, com espaço para postagem de vídeos e fotos. Com um cadastro super prático e gratuito seus amigos podem indicar e receber indicações, trocar informações sobre cursos, treinamentos e qualquer outra forma de interação profissional.

A nova rede social já conta com cerca de 2.000 usuários o que torna a página muito mais interessante e eficaz, pois a cada usuário cadastrado maior a chance de encontrar pessoas que possuem exigências compatíveis com as suas. Aumentando as chances de encontrar ou preencher aquela vaga.

Serviço
Para mais informações sobre o site beeqo.com, basta acessar: www.beeqo.com


Fonte: Ayla Meireles Comunicação - www.aylameireles.com
Arrumar emprego agora ficou tão agradável quanto navegar em redes sociais Arrumar emprego agora ficou tão agradável quanto navegar em redes sociais Reviewed by Empresas S/A on 08:08 Rating: 5

Nenhum comentário: