Bem vindos!


Bate papo com profissionais e acadêmicos de Comunicação Social no Amazontech


O Fórum de Imprensa, Consciência e poder de transformação acontece no dia 20, quinta-feira, no auditório do Sistema FAET/SENAR, das 10h às 13h.

Jornalistas, publicitários, relações públicas, professores e estudantes de Comunicação Social terão a oportunidade de debater sobre sustentabilidade e meio ambiente na Mídia. Na próxima quinta, dia 20, no auditório do Sistema FAET/SENAR, em Palmas, como parte da programação do Amazontech 2011, acontece o Fórum de imprensa, Consciência e poder de transformação, um evento exclusivo para comunicadores.

O evento, com a participação do jornalista e diretor da Envolverde, Dal Marcondes e da diretora da Revista Eco 21, Lúcia Chayb será um bate-papo sobre a importância da imprensa na divulgação das informações a respeito de sustentabilidade, meio ambiente e afins. O público poderá participar por meio de intervenções, levantando questionamentos, compartilhando experiências em seus ambientes de atuação (veículos de comunicação, assessorias de imprensa, universidade), entre outros. Para participar basta acessar www.amazontech.to.sebrae.com.br e se inscrever.

Destacamos que, o jornalista Dal Marcondes será o palestrante do dia 19, no Teatro Fernanda Montenegro, às 19h. Caso queira conhecer nossos convidados é só acessar:
www.envolverde.com.br – Dal Marcondes e www.eco21.com.br – Lúcia Chayb


Fonte: Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br
Bate papo com profissionais e acadêmicos de Comunicação Social no Amazontech Bate papo com profissionais e acadêmicos de Comunicação Social no Amazontech Reviewed by Empresas S/A on 14:14 Rating: 5

Nenhum comentário: