Bem vindos!


Presente diferente e requintado para o Natal 2011

Para agradar, muitas pessoas optam por cartão personalizado com valor real em ouro.

O Natal, a data mais família do ano, se aproxima com diversas opções de presentes para agradar pessoas especiais, porém muitos não sabem o que dar para o namorado (a), marido ou esposa, pai ou mãe, avós, entre tantos outros parentes e amigos queridos. O maior problema enfrentado é tentar descobrir se o presente comprado irá agradar, ou ainda se quem o está recebendo irá gostar e usar de alguma forma.

Mesmo para quem conhece bem a outra pessoa, essa escolha se mostra complicada, principalmente por querer dar algo diferente, algo que a pessoa não tenha ganhado de outro alguém. E como ser inovador? Uma boa opção é escolher algo que demonstre o carinho que quer expressar e ser um objeto de gosto “universal”, ou seja, aquilo que qualquer um gostaria de ganhar.

Algumas empresas fornecem as duas coisas juntas, como a OM Ouro, uma das maiores instituições financeiras na comercialização de ouro, que oferece os cartões Gift Card ou o OuroFácil com valor real em ouro, que pode ser de 1g, 2g, 5g, 7g, 10g ou 25g de ouro 24K. O presente é em PVC acrílico, com designer sofisticado e destreza de manuseio e pode ser personalizado. “São clientes que gostam de criatividade, diferenciação e inovação, além de ser bastante procurado por estas qualidades e que pode ser trocado em dinheiro”, afirma Olivia Neves, gerente de produto da OM.

São mais de 50 modelos diferentes para atender as necessidades do presenteado. Por exemplo, se o presente for para o namorado (a), o Cartão Love cairá bem. Há ainda cartões para a mãe, pai, irmão, primos, sobrinhos, tios, avós, marido, esposa, entre outros. Além desses existem cartões personalizados para ocasiões como o natal, bem casado, amizade, natureza, agradecimento, boa sorte, desculpas, imigração japonesa e até dos times de futebol do coração.

No site da OM Ouro há uma página apenas para montar o cartão conforme o perfil de quem será presenteado. É possível escolher a imagem de fundo, uma foto que ficará do lado, um título e texto, com uma mensagem para a pessoa querida. Há também os cartões das coleções “as 7 maravilhas do mundo”, “Estações do Ano”, “fauna brasileira” e o de “Pedras preciosas”.

São várias opções de desenho para um presente sofisticado que pode agradar a qualquer amigo ou parente. Além disso, se torna um objeto que representa o carinho que se tem pela pessoa, totalmente diferente, personalizado e de grande valor.

A compra do cartão pode ser feita, pela internet, por telefone ou diretamente no balcão recebendo o produto em casa em todo território Nacional. Para conhecer mais ou encomendar acesse www.ourorapido.com.

Fonte: es.ti.lo press - www.estilopress.com.br
Presente diferente e requintado para o Natal 2011 Presente diferente e requintado para o Natal 2011 Reviewed by Empresas S/A on 11:28 Rating: 5

Nenhum comentário: