Bem vindos!


Curso EAD sobre “Avaliação de Empresas” da FIPECAFI


A FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) abre inscrições para o curso eLearning: “Avaliação de Empresas”. O curso requer conhecimentos prévios em Matemática Financeira, Contabilidade e Finanças e as inscrições podem ser realizadas por meio do link:

https://www.sistemas.fipecafi.org/sgaInscricoes/index.aspx?filtro=35

O curso é de autoria do Professor Eliseu Martins, Professor Dr. Alexandre Assaf Neto e do Professor Dr. Vinicius Aversari Martins (Professores do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) e abordará os fundamentos de avaliação de empresas e da gestão baseada em valor, assim como os diferentes métodos e modelos de estimação de valor de entidades. O conteúdo do curso permite ao participante entender e aplicar na prática os mais modernos conhecimentos de avaliação de empresas que têm sido adotados, adaptados e implementados no Brasil.

A programação do curso inclui os tópicos: “Fundamentos da Avaliação e Gestão Baseada em Valor”; “Custo de Oportunidade e Custo de Capital”; “Métodos de Avaliação” e “Avaliação de Empresas no Brasil”.

Serviço:

Curso eLearning: “Avaliação de Empresas”
Carga horária estimada: 48 horas
Prazo de conclusão: 2 meses
Telefone para informações: (011) 2184-2026 (Falar com Mariane Pierre)
Email: elearning@fipecafi.org

Fonte: Assessoria de Comunicação FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) - http://www.digitalassessoria.com.br
Curso EAD sobre “Avaliação de Empresas” da FIPECAFI Curso EAD sobre “Avaliação de Empresas” da FIPECAFI Reviewed by Empresas S/A on 07:13 Rating: 5

Nenhum comentário: