Bem vindos!


Alcateia busca vendedores de TI, assistentes fiscal/tributário e de logística


Distribuidora de TI busca profissionais que venham somar à equipe, contribuindo com o crescimento da empresa.

Quer fazer parte da equipe de uma das maiores distribuidoras de produtos de TI do País? A Alcateia anuncia vagas de emprego em aberto na empresa: 10 vagas para Vendedor Jr, 1 vaga para Assistente de Logística e 1 vaga para Assistente Fiscal/Tributário. Todas as vagas dão direito, além do salário, aos seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição, convênios médico e odontológico.

Veja abaixo os requisitos, principais atribuições e como se inscrever para cada um dos cargos.

Vendedor Jr
Requisitos - Ensino médio completo, experiência em vendas (desejável em distribuidores ou revendas de produtos de tecnologia).
Atribuições do cargo - Ligações ativas e receptivas; negociar pedidos com clientes; gerenciar processo desde a inclusão do pedido até a quitação/recebimento do mesmo; imputar informações e gerenciar o pipeline; controle do fluxo financeiro/inadimplência; gerenciar carteira de clientes; divulgação de campanhas, promoções e oportunidades para os clientes; acompanhamento e gerenciamento de campanhas voltadas aos clientes; pós-venda.

Assistente de Logística
Requisitos - Ensino médio completo, curso técnico em logística; experiência na função (desejável em logística reversa ou assistência pós venda).
Atribuições do cargo - Processamento de pedidos (entrada e saída); contato com clientes para orientação ou resolução de divergências.

Assistente Fiscal/Tributária
Requisitos - Ensino superior completo ou cursando, experiência na função, conhecimentos do Lucro Presumido, Lucro Real e Simples Nacional, conhecimentos em apuração de ICMS, de IPI, do PIS e da CONFINS.
Atribuições do cargo - Analisar, lançar e conferir notas fiscais de entrada e saída, serviços tomados e prestados; cálculo de tributos; confecção de livros fiscais.

Inscreva-se!
O processo seletivo consistirá em entrevistas, testes e análise psicológicos. Os interessados às vagas devem enviar o seu currículo para o e-mail natalia.carneiro@alcateia.com.br.

Sobre a Alcateia:
Fundada em 1984, a Alcateia é uma das principais distribuidoras de produtos da área de TI (Tecnologia da Informação) do país, entre hardwares, softwares, games e acessórios. A companhia tem capital 100% nacional e, atualmente, atende mais de 12.000 revendas em todo o Brasil. Sua oferta foca em soluções de valor agregado por meio do atendimento a lojas de informática, mercado de automação (AIDC), magazines, lojas de games, VARs e VARs de valor. Por meio do Grupo Alcateia, ainda detém a Abano (Rio de Janeiro) e a AllPlus (Miami). Entre as principais marcas inseridas no portfólio da distribuidora estão nomes como Apple, Microsoft, ASUS, HP, LG, Nokia, IBM, AMD, Cisco, SanDisk, Intel, Western Digital, HP, Corel, D’Link, Seagate, Iomega. Para mais informações, acesse www.alcateia.com.br.

______________________
Fonte: RMA Comunicação
Alcateia busca vendedores de TI, assistentes fiscal/tributário e de logística Alcateia busca vendedores de TI, assistentes fiscal/tributário e de logística Reviewed by Empresas S/A on 11:23 Rating: 5

Nenhum comentário: