Bem vindos!


Na hora de comprar um tablet, qual a melhor opção?


Apesar de pequeno, leve e extremamente compacto, o tablet virou mania nacional e já possui tecnologia tão avançada, que pode ser comparada ou até mesmo superior, a tecnologia de muitos computadores.

Em pouco mais de um ano, após surgirem os primeiros tablets no Brasil, o "acessório" caiu no gosto popular incentivando a indústria a trazer ainda mais novidades. Atualmente existem dezenas de marcas e modelos, que atendem diferentes necessidades, seja a dos universitário e empresários, que precisam de uma tecnologia portátil, prática e que ajude a organizar sua vida, ou até mesmo dos adolescentes, que veêm no gadget (dispositivo eletrônico portátei – tablet) o substituto do PSP, mas com todas as vantagens e funcionalidades de seu computador.

- Já estou convencido, mas e agora... Qual tablet devo comprar?

Como existem dezenas de marcas e modelos, que podem variar de trezentos a dois mil reais, a dica na hora de comprar um tablet é focar em sua necessidade. Sabemos que essa é uma decisão difícil, por isso vamos citar apenas algumas marcas, desde as melhores, como as com melhor custo beneficio.

Apple iPad 2 – O queridinho da galera

O primeiro a chegar no Brasil e também um dos mais eficientes e vendidos. Possui Bluetooth para enviar e receber arquivos em a necessidade de fios, memória interna de 64GB, Tela Multi-Touch de 9,7 polegadas, sem contar nos aplicativos exclusivos disponíveis pela Apple.

Sansung Galaxy Tab – Considerado o melhor

Este aparelho sem dúvida é um dos melhores. Além de Android 3.0 e dual core, ele possui 1GB de memória RAM, tira fotos em alta resolução através da câmera de 8MP traseira e 2MP frontal com flash LED, grava vídeo em HD, possui HD de 16GB/32GB, tudo pode ser visualizado em uma tela de 10,1 polegadas, conectividade Bluetooth, USB e 3G.

Tablet Motorola Xoom – Uma baita opção

Mais uma espetacular produção da Motorola, com sistema Operacional Android 3.0 (Honeycomb), Processador Dual Core 1GHz, 1GB RAM, 32GB HD, Wi-Fi, Câmera 5MP c/ Flash LED e Frontal 2MP, Filmadora HD, Saída HDMI e Micro USB, Tela HD 10 polegadas.

Tablet Genesi 7205 – Melhor desempenho e custo benefício

Talvez esse seja o tablet com o melhor desenpenho e custo benefício disponivel atualmente no Brasil. O GT 7205 da Genesi além de um designer super elegante e tela capacitiva de 7 polegadas, ele possui 1,2 GHz de GPU, Android 2.3, 512 de RAM e 4GB de HD. O aparelho é equipado com duas câmeras, wi-fi, 3G externo e sua tela capacutiva é comparada a do iPad 2.

Agora que você já sabe quais são as melhores opções, fique de olho no site www.cooin.com.br Já pensou levar um brinquedinho desses para casa por apenas alguns centavos?

______________________
Autor: Ricardo Prates Morais - email: emarket@emarket.ppg.br
Fonte: http://www.brandpress.com.br/internet-e-e-business/na-hora-de-comprar-um-tablet-qual-a-melhor-opcao.html?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=Novos_Press_Releases#ixzz1tWS28Bw0
Na hora de comprar um tablet, qual a melhor opção? Na hora de comprar um tablet, qual a melhor opção? Reviewed by Empresas S/A on 08:37 Rating: 5

Nenhum comentário: