Bem vindos!


HID Global lança nova plataforma para sistemas de controle de acesso avançado


A próxima geração EDGE EVO® e VertX EVO™ IP possibilita maior segurança, maior escalabilidade e desempenho superior; A plataforma inclui um KIT de desenvolvimento com tecnologia OPIN API para uma migração perfeita.

A HID Global, empresa especializada em soluções de identificação segura, anunciou ontem, 13/06/2012, o lançamento da sua nova geração de controladores de acesso EDGE EVO® e VertX EVO™, que traz inteligência e tomada de decisão para um controle de acesso avançado e altamente personalizável de soluções em rede. A nova plataforma da HID já está disponível para o Brasil.

O EDGE EVO® e VertX EVO™ oferecem uma plataforma de desenvolvimento aberta e escalonável para a implantação de uma ampla gama de funcionalidades de controle de acesso, incluindo opções de gerenciamento remoto, monitoramento em tempo real, geração de relatórios e um mecanismo de regras personalizadas que permitem o uso do hardware do sistema para aplicações complementares. Para proteger os investimentos em hardware de organizações e usuários finais, a nova plataforma se baseia no sucesso da empresa com as soluções EDGE e VertX; e fornece uma arquitetura mais ampla de controle acesso, oferecendo recursos avançados de segurança e desempenho superior com uma instalação versátil e opções de atualizações futuras.

“A nova plataforma de controle EDGE EVO e VertX EVO, da HID Global, incluindo um kit de ferramentas com OPIN API, oferece uma capacidade ampliada e maior desempenho, demonstrando nosso compromisso em fornecer soluções abertas com base no feedback direto dos nossos parceiros”, afirma Gustavo Gassmann, Diretor de Vendas do Brasil da HID Global. “As características avançadas da nossa nova geração de plataforma enfatiza a atenção da HID Global para impulsionar a inovação no mercado de forma eficiente para o gerenciamento de identidades para controle de acesso, ao mesmo tempo que garante aos nossos clientes a otimização dos seus investimentos em soluções Genuine HID”, diz.

A escalabilidade da plataforma de controle EDGE EVO e VertX EVO permite uma ampla gama de funções de controle de acesso futuras que sejam interoperáveis ​​com fechaduras wireless e oferecem maior segurança, tais como implementações de regras de acesso altamente avançadas, comandos de teclado e larga escala anti-passback (anti-dupla entrada). Além disso, os controladores VertX EVO operaram dentro da plataforma Trusted Identity Platform® (TIP™) da HID. Estes componentes permitirão que esta versão e as futuras revisões da plataforma operem com conexões totalmente confiáveis ​​de servidor para o controlador de leitor, aumentando substancialmente as opções de segurança para sistemas de controle de acesso do futuro.

Os componentes da plataforma EDGE EVO e VertX EVO incluem:

• Leitores EDGE EVO/ Módulos IO, que permitem maior segurança com um barramento de comunicação on-board criptografado Hi-O. O EDGE EVO também amplia a sua usabilidade mundial de soluções de controle de acesso em rede com a adição de suporte a fechadura 12/24VDC, opções de montagem e módulos IO “conecte e use”, que expande o uso na porta ou em local seguro.

• VertX V1000 EVO Controller e as soluções V2000 Controller / Leitor de interface, que expande a capacidade do portador de cartão, diminui o tempo de transação e aumenta o tempo de porta segura, enquanto oferece 100% de compatibilidade com os atuais sistemas de controle de acesso da HID Global e associados com os dispositivos V100, V200 e V300 downstream.

• Um kit abrangente de ferramentas - Developer Tool Kit (DTK) - para o desenvolvimento de OPIN API ao migrar da primeira geração EDGE e VertX para a nova geração usando a mais recente plataforma. O DTK está equipado com pré-instalado EDGE EVO, VertX EVO V1000, placas de interface VertX e IO switchboard, bem como um conjunto completo de documentação.

Sobre a HID Global

HID Global é líder renomada em soluções que oferecem identificação segura para milhões de clientes do mundo todo. Reconhecida por sua qualidade robusta, designs inovadores e liderança no setor, a HID Global é a fornecedora preferida de OEMs, integradores de sistemas e desenvolvedores de aplicativos que atendem a uma variedade de mercados, incluindo controle de acesso físico e lógico, personalização de cartões, eGovernment, pagamento sem dinheiro, indústria e logística. As marcas principais da empresa, incluem HID®, ActivIdentity™, EasyLobby®, FARGO®, e LaserCard®. Com sede em Irvine, Califórnia, a HID Global possui mais de 2100 funcionários no mundo todo e opera escritórios internacionais que oferecem suporte a mais de 100 países. HID Global é uma marca do Grupo ASSA ABLOY. Para obter mais informações, visite www.hidglobal.com.

* HID, Genuine HID, iCLASS e o logotipo HID, Edge, FARGO, OMNIKEY, são marcas comerciais ou registradas da HID Global nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviços, nomes de produtos ou serviços são marcas comerciais ou registradas de seus respectivos proprietários.

______________________
Fonte: BRSA – Branding and Sales - www.brsa.com.br
HID Global lança nova plataforma para sistemas de controle de acesso avançado HID Global lança nova plataforma para sistemas de controle de acesso avançado Reviewed by Empresas S/A on 08:39 Rating: 5

Nenhum comentário: