Bem vindos!


Rede de franquias norte-americana realiza encontro de franqueados no Brasil


CEO do FastracKids aposta na expansão em todos os estados

Entre os dias 17 e 23 de setembro Nancy Faunce, CEO da rede norte-americana FastracKids, estará no Brasil para o 1º encontro de franqueados no país. A viagem é uma clara demonstração da importância deste mercado para a empresa e do interesse em expandir ainda mais os negócios nesta região.

A empresária desembarcará em Recife para evento em unidade instalada na cidade e em seguida segue para São Paulo, onde participará do encontro com os demais proprietários de franquias da rede. “O objetivo é reunir nossos representantes no Brasil e trocar ideias para aprimorar o processo de crescimento da rede no país”, afirma Nancy.

Desde sua chegada ao Brasil em 2007, através da franqueadora máster FasTracKids Brasil, a rede tem crescido gradativamente, demonstrando grande adesão em diferentes estados. “Atualmente estamos com 9 unidades em São Luis, 2 em Recife, Natal, Maceió, Brasília, São Paulo, Ipatinga e Curitiba (a de BH será inaugurada em outubro) e nosso objetivo é dobrar a rede a cada ano, nos próximos 4 anos”, afirma Ana Paula Harley, diretora do FasTracKids Brasil.

Segundo Nancy o Brasil tem grande potencial de expansão em razão do quadro econômico que vivencia: “Temos acompanhado as notícias sobre o crescimento do poder aquisitivo dos brasileiros e o interesse na área de educação. Isso comprova minha aposta de que este é um terreno fértil para investimento”, afirma a empresária.

Além dos compromissos com os franqueados, a CEO aproveitará para realizar uma palestra em parceria com a Humus Consultoria Educacional sobre a importância da Mediação da Aprendizagem e também evento gratuito aberto ao público para pais e crianças no dia 22 de setembro, de 10 :00 às 16 :00 no FasTracKids Campo Belo – R.João Álvares Soares, 973, tel. : 5049-1063.

Método :

O FasTracKids Internacional existe há mais de 10 anos e atualmente está sediado no Estado Norte-Americano do Colorado. Presente em 53 países pelo mundo e traduzido para 19 idiomas, inspira as crianças a aprenderem por meio de descobertas e experiências.

O método educacional utilizado visa aflorar o desenvolvimento cognitivo infantil e o prazer por aprender. Através da estação de aprendizagem Fastrack a criança é exposta a diversas situações e assuntos comuma abordagem multi-sensorial (auditiva, visual, tátil e sinestésica) de ensino.

Existe a interação com a tecnologia e o aprendizado de curriculum avançado com matérias como economia, planeta terra, biologia e oratória, entre outras. Todo o conteúdo é trabalhado respeitando a percepção da criança e seu tempo de concentração.

O curso atende crianças entre 6 meses e 8 anos, muitas ainda não frequentam a escola formal, mas quando ingressarem na vida escolar, vão demonstrar maior facilidade no aprendizado.

FasTracKids: www.fastrackids.com.br
Twitter: fastrackids_bra
Facebook: fastrackids brasil

______________________
Fonte: Lucky Assessoria com Camila Trevisanuto
www.luckyassessoria.com.br
Rede de franquias norte-americana realiza encontro de franqueados no Brasil Rede de franquias norte-americana realiza encontro de franqueados no Brasil Reviewed by Empresas S/A on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário: