Bem vindos!


Lomadee apresenta 5 dicas para ganhar dinheiro com conteúdo na web


Melhor Rede de Afiliados do Brasil revela segredo de sucesso para impulsionar os negócios e se dar bem no ambiente online

Depois do sucesso no youPIX, em São Paulo e em Porto Alegre, a Lomadee, plataforma de publicidade online do Buscapé Company, ganhadora do prêmio de Melhor Rede de Afiliados do Brasil e participante do Affiliate Summit, apresenta cinco dicas exclusivas para quem deseja ser bem sucedido na web.

Segundo a plataforma de publicidade online, o segredo está em transformar o hobby em um negócio de verdade. Afinal, diariamente aparecem produtores de conteúdo com posts, vídeos e podcasts capazes de cativar a audiência e surpreender os 82, 5 milhões de internautas, no país. Por meio de conteúdos inovadores e um ambiente altamente competitivo, inúmeras pessoas colocam boas ideias em prática e encontram neste mercado a chance de conquistar uma renda extra ou atuar em um novo nicho de negócios.

“É possível e viável obter um dinheiro complementar por meio de blogs, sites e perfis das mídias sociais. O que antes era apenas um passatempo, hoje se tornou uma verdadeira fonte de negócios”, comenta Guga Stocco, Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Buscapé Company.

Stocco garante que o sucesso de muitas empresas, que começaram com conteúdo em blogs e redes sociais, se deve as 5 dicas básicas trabalhadas pela Lomadee. Os jovens, que possuem extenso know-how sobre o mundo web e têm facilidade de aprendizado, podem ser o mais beneficiados com as ferramentas da plataforma, devido ao seu dinamismo. O que, por consequência, acarreta em uma maior produção de renda.

“Os internautas estão dispostos a usar os mecanismos que têm nas mãos para transformar pequenas ideias em negócios de gigantes. Todos os dias surgem grandes empreendedores que aproveitaram o gancho do mundo globalizado, internet disponível para todos e um público que se aproxima das redes sociais, para adaptar modelos corporativos e conquistar a tão sonhada carreira promissora”, finaliza Guga Stocco.

Veja as dicas exclusivas de sucesso:



Sobre o Buscapé Company

O Buscapé Company (www.buscapecompany.com) é a única plataforma completa de digital commerce direcionada para indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade que precisam conectar seus produtos e serviços aos consumidores e dar a estes poder de decisão. Com atuação global e maior time de desenvolvimento de tecnologia de internet da América Latina, começou a operar em 1999 e hoje, é líder absoluto com suas marcas.

Suas principais propriedades são:

Lomadee (www.lomadee.com): plataforma de publicidade online que viabiliza parcerias entre veículos online e anunciantes. Com mais de 100.000 sites cadastrados no Brasil, a Lomadee oferece todas as soluções para a maximização da receita do site e aumento dos ganhos mensais aos afiliados.

Buscapé (www.buscape.com.br): líder em comparação de preços, presente no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e em mais 17 países da América Latina. O Buscapé compara preços de mais de 10.000.000 de produtos vendidos por 60.000 empresas e é responsável pelo shopping de mais de 100 portais, incluindo Microsoft.

Bondfaro (www.bondfaro.com.br): especializado em pesquisa e informações de produtos, o Bondfaro auxilia consumidores a decidirem qual o produto certo a se comprar. Com foco maior no produto, o site oferece vídeos e avaliações de especialistas, assim como dos próprios usuários.

QueBarato! (www.quebarato.com.br): líder em classificados gratuitos, o QueBarato! está presente em 28 países, todos de língua hispânica ou portuguesa, permitindo que as pessoas anunciem seus produtos, serviços, automóveis e imóveis de forma rápida, segura, eficiente e gratuita.

e-bit (www.ebit.com.br): destaque no desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil sendo reconhecida como a mais respeitada fonte de informações de e-commerce com mais de 11 milhões de pesquisas coletadas desde 2000 em mais de 4.000 lojas virtuais afiliadas. A partir de 2008 amplia sua atuação na América Latina nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia e México.

Pagamento Digital (www.pagamentodigital.com.br): a plataforma de gerenciamento de pagamentos online mais segura da internet. Oferece um meio simples, rápido, de baixo custo e especialmente desenhado para o lojista e para o comprador online. Desta forma, todos podem usufruir o melhor das compras na internet, com a segurança e a praticidade necessárias.

CortaContas (www.cortacontas.com.br): primeiro site de geração de leads para empresas de seguros e serviços financeiros. Agrega serviços e filtra demanda qualificada na internet, efetivando a distribuição para empresas do setor financeiro.

FControl (www.fcontrol.com.br): empresa que atua no controle de risco e prevenção de fraudes para qualquer venda não-presencial, com maior foco no comércio eletrônico. Por meio de dispositivos exclusivos no mercado (redes neurais - inteligência artificial), as ferramentas da FControl visam minimizar um dos maiores motivos de fechamento das empresas do comércio eletrônico: as perdas financeiras com as fraudes.

SaveMe (www.saveme.com.br): Foi o primeiro portal agregador de sites de compras coletivas do país. Idealizado por Guilherme Wroclawski e Heitor Chaves, o portal está presente no Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia. Reúne 500 sites de compras coletivas e 30 clubes de compras, somando mais de 5 mil ofertas diárias. A cada mês, o SaveMe recebe 60 milhões de pageviews.

Pagosonline (www.pagosonline.com): oferece em toda América Latina opções de serviços de pagamentos online (locais e internacionais), gateway e serviços de recebimentos/contas a receber para empresas de todos os portes que atuem tanto no mundo digital quanto no ambiente físico. Estes serviços estão alinhados aos mais altos padrões de segurança do Buscapé Company.

Confiômetro (www.confiometro.com.br): espaço onde o consumidor pode expressar sua opinião em relação ao atendimento, compra e venda de produtos ou serviços. Estas opiniões são enviadas, via e-mail, às empresas que poderão respondê-las a qualquer momento. Foi criado pelo Buscapé Company em 2008 e funciona como um banco de dados onde é possível verificar a reputação destas empresas.

_____________________
Fonte: V2 Assessoria de Comunicação - www.v2comunicacao.com.br
Lomadee apresenta 5 dicas para ganhar dinheiro com conteúdo na web Lomadee apresenta 5 dicas para ganhar dinheiro com conteúdo na web Reviewed by Empresas S/A on 21:10 Rating: 5

Nenhum comentário: