Bem vindos!


Chamada de Patrocínio do Sebrae é prorrogada até o dia 19 de abril


Elaboradores de projetos serão capacitados pelo Sebrae durante workshop.
Os projetos relevantes para os segmentos empresariais de micro e pequeno porte, como também aqueles que promovam a cultura do empreendedorismo, poderão ser apresentados ao Sebrae até o dia 19. Com a prorrogação, os candidatos à chamada de patrocínio terão a oportunidade de participar da capacitação de elaboração de projetos, que acontece no dia 05, no Centro de Educação Empresarial do Sebrae, localizado em frente à Cabana do Lago.

Podem participar do workshop e do processo seletivo, pessoas jurídicas legalmente constituídas, que apresentem em seu estatuto ou em seu contrato social, atividade compatível com o objeto do patrocínio solicitado e que não tenham sofrido penalidade de suspensão ou declaração de idoneidade por parte do Sistema Sebrae.

Durante a capacitação, os participantes serão orientados como deverão apresentar seus projetos, devendo esses estar obrigatoriamente vinculados as duas diretrizes exigidas pelo edital do Sebrae: Realização de Eventos ou Produção Diversa.

Segundo o analista técnico do Sebrae , Ademir Whitman, para os empresários que optarem pela opção “Realização de Eventos” seus projetos deverão preencher as características que abrangem feiras, exposições, mostra de produtos, congressos, conferências, seminários, workshops, rodadas de negócios e premiações. Para os demais que preferirem a “Produção Diversa” serão considerados os projetos que abranjam propriedades audiovisuais, publicação de anuários econômicos setoriais e pesquisas de interesse das MPE.

______________________
Fonte: Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br
Chamada de Patrocínio do Sebrae é prorrogada até o dia 19 de abril Chamada de Patrocínio do Sebrae é prorrogada até o dia 19 de abril Reviewed by Empresas S/A on 06:31 Rating: 5

Nenhum comentário: