Bem vindos!


Vicente Sevilha Junior ensina como ter uma Gestão Inteligente em Congresso Internacional


“Gestão Inteligente” é o tema de Vicente Sevilha Junior, da Sevilha Contabilidade Ltda no V Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013, que será realizado em 22 e 23 de maio de 2013. Com um título polêmico que estimula grandes reflexões, Sevilha pretende mostrar que a adequada gestão dos diversos recursos de uma empresa é fator determinante para seu sucesso. “A dinâmica ágil do mercado globalizado apresenta com frequência desafios de análise muito complexos. Buscarei apresentar ferramentas de fácil implementação para o desenvolvimento destas análises e para a tomada de decisões no mundo corporativo”, comenta Sevilha.

Segundo ele, qualquer empresa possui recursos limitados, o que impõe a necessidade de uma adequada análise prévia para sua utilização. Devido a isso, o profissional afirma que, em muitos casos, essas prévias análises são realizadas de maneira não sistematizada, já que os seres humanos possuem uma tendência imediata de raciocinar e decidir de maneira intuitiva. Visando ajudar nesse problema, a palestra visa propor métodos e sistemas de análises que levem a decisões de gestão mais assertivas.

“Partindo-se do conceito de que o público procura aprimorar suas boas práticas, o aprimoramento do uso dos recursos – sejam humanos, financeiros, temporais e etc. – amplia a eficácia destas ações. O conceito de melhor gestão oferecerá uma visão sistêmica do processo de tomada de decisão, além de permitir uma mensuração mais adequada dos resultados obtidos”, comenta Sevilha.

Ele acredita, também, que o debate é a melhor maneira de se construir um conhecimento coletivo que saia da teoria e avance na área prática. “Palestrar em um evento como este é uma grande oportunidade de compartilhar métodos de trabalho e receber feedback sobre eles”, finaliza.

Para saber mais, acesse a página do evento.

V Congresso Six Sigma Brasil 2013
Local: Centro Universitário SENAC
Campus Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823
Santo Amaro – São Paulo - SP
Dias 22 e 23 de maio de 2013
Inscrições pelo site: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/

______________________
Fonte: Omnipress Comunicação Empresarial - www.omnipress.com.br via BradPress - http://www.brandpress.com.br/empresas/21932.html?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=Novos_Press_Releases#ixzz2RNsbeTKz
Vicente Sevilha Junior ensina como ter uma Gestão Inteligente em Congresso Internacional Vicente Sevilha Junior ensina como ter uma Gestão Inteligente em Congresso Internacional Reviewed by Empresas S/A on 09:55 Rating: 5

Nenhum comentário: