Bem vindos!


Chefe Zero ensina o caminho para alcançar o sucesso na carreira


Ricardo Veríssimo ensina o caminho para o sucesso na vida profissional através de conceitos práticos e treinamentos comprovadamente vitoriosos que ajudarão o leitor a repensar atitudes, definir metas, valores, prioridades e usar a mente a seu favor.

O escritor e palestrante Ricardo Veríssimo acaba de lançar o livro Chefe Zero – Agite-se depois de usar. O livro aplica conceitos e treinamentos que visam ensinar pessoas a mudarem seus pensamentos e comportamentos. Isto aliado a atitudes positivas e de liderança pode impulsionar um upgrade na carreira profissional.

Baseado na trajetória pessoal repleta de desafios típicos da área tecnológica e nas tomadas de decisões rumo ao êxito profissional e sucesso, o livro mostra que através de hábitos simples e mudança comportamental é possível assumir o controle da própria carreira, aumentando o nível de resultados positivos.

Voltado para todos os públicos, o livro Chefe Zero tem linguagem simples e situações cotidianas. Boa e eficaz leitura garantida!

Sobre o escritor

Ricardo Veríssimo é palestrante, escritor e empreendedor. CEO da RVerissimo Suporte e Tecnologia, empresa de tecnologia premiada com o Top Of Business 2010. Recebeu o Selo Empreendedor Sustentável concedido pelo programa internacional LiveWire (no Brasil, Iniciativa Jovem) com a chancela da UNESCO. Faz parte da rede de empreendimentos sustentáveis Shell do Brasil e do Conselho de Jovens Empresários da FIRJAN. Ministra palestras em todo Brasil com os temas motivação, desenvolvimento de carreira, vendas e empreendedorismo em universidades e eventos. É autor dos livros 20 Regras de Sucesso do Pequeno Empreendedor e Chefe Zero. 

Chefe Zero – Agite-se depois de usar
Tema: Autoajuda para o desenvolvimento de carreira
Preço: R$ 9,90
Páginas: 130
Vendas: www.chefezero.com.br , Livraria Saraiva On-line, Amazon
Lançamento: Abril de 2013
Editora: Selo Homem do Futuro Publicações
Leitura em formato digital EPUB, MOBI e PDF
Lançamento nas livrarias a partir de Julho 2013

_______________________
Fonte: Ateliê de Comunicação - www.ateliedecomunicacao.com.br
Chefe Zero ensina o caminho para alcançar o sucesso na carreira Chefe Zero ensina o caminho para alcançar o sucesso na carreira Reviewed by Empresas S/A on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário: