Bem vindos!


Repor Brasil contrata Inventariantes



Para participar do processo seletivo não é necessário ter experiência anterior

Para suprir a necessidade de uma grande rede atacadista, a Repor Brasil abre 30 para Inventariantes. Os profissionais que se destacarem durante o período de experiência terão grandes possibilidades de efetivação.

Ao ser contratado (a) para a função de Conferente de Mercadoria, também conhecido como Inventariante, atuará no período noturno com entrada às 22h e saída às 6h48. Para concorrer às vagas é necessário ter Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

Os colaboradores terão como benefícios vale-transporte, cesta básica, almoço no local, adicional noturno, insalubridade, assiduidade, assistência odontológica e seguro de vida e serão contratados em regime de CLT com remuneração R$ 764,74. Para participar do processo seletivo é necessário entrar em contato pelos telefones: 11 2092-8311/ 2296-8002 ou via e-mail recrutamento.sp@reporbrasil.com.br.

SOBRE A REPOR BRASIL

Especializada na terceirização de serviços de mão de obra, a Repor Brasil atua no mercado atacadista e varejistas há 15 anos. Com profissionais capacitados, a companhia é referência por oferecer aos seus clientes um trabalho diferenciado na organização dos produtos em gôndolas e estoques.

Com cobertura nacional, disponibiliza recepcionistas, promotores de abordagem e de vendas, repositores de mercadorias, equipes especializadas em montagem e organização de lojas para inauguração, além de auxiliares de carga e descarga, de produção e de caixa e empilhadeira para realização de ações específicas dentro de lojas de redes varejistas.

Outro diferencial da empresa é o Promotor Repor Móvel uma nova ferramenta de monitoramento. Com essa tecnologia, a Repor recebe e envia diariamente um relatório com fotos do ponto de venda para que seus clientes possam acompanhar o trabalho realizado pela equipe de promotores.

Hoje, a Repor Brasil disponibiliza para clientes como Quero, Nita Alimentos, Camil, AMBEV, Tampico, Panasonic, Copacol, Mika, Bel Chocolates, Palmali, Vitalmar, Refrigerantes Marajá, Assai Atacadista e Rede Modelo, entre outros, a possibilidade tanto de trabalharem com promotores exclusivos para suas marcas dentro das lojas, quanto de terem promotores consorciados que atendem diversas empresas simultaneamente, em uma única loja, evitando que esses profissionais percam tempo com deslocamentos, pois trabalham todos os dias em uma mesma loja.

www.reporbrasil.com.br

F: 11 2296-8001

______________________
Fonte: Materia Primma Assessoria de Comunicação - http://www.materiaprimma.com/
Repor Brasil contrata Inventariantes Repor Brasil contrata Inventariantes Reviewed by Empresas S/A on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário: