Bem vindos!


Site Tratafoto: suas fotos nas redes sociais, tratadas por profissionais


Novo site fornece serviço de edição de imagens via internet por até 15 reais. Usuários podem melhorar a qualidade de suas fotos com correção de luz, cor, contraste, nitidez, saturação ou qualquer outra alteração solicitada pelo cliente, para causar uma ótima impressão virtual

Estamos cada dia mais expostos pelas redes sociais. E a preocupação da maioria das pessoas é passar uma boa imagem. Como nem todos dominam os softwares de tratamentos de imagens ou possuem um equipamento fotográfico profissional, o Tratafoto (www.tratafoto.com.br) surgiu para possibilitar aos usuários uma imagem de qualidade para diversas finalidades, como a restauração das suas imagens antigas (álbum de casamento, nascimento dos seus filhos, fotos para redes sociais e etc.) Outra curiosidade fica por conta das pequenas agências, que mandam centenas de produtos para serem tratados por conta do custo X benefício. O site promete eliminar “os defeitos” em até 48h. Depois é só compartilhar a foto e aguardar os elogios.

Como funciona

O Tratafoto não é um site automático. A foto será manipulada por um profissional especialista em tratamento de imagens. Basta o usuário enviar sua foto ao site e indicar o que gostaria que fosse melhorado em sua imagem. Após a confirmação de pagamento, um profissional iniciará o tratamento de acordo com as especificações passadas pelo cliente. Em 48horas, o usuário receberá um e-mail informando que sua foto está pronta para aprovação. Caso não esteja satisfeito, o cliente pode solicitar novas alterações. O processo pode ser repetido por três vezes. No caso de aprovação é só clicar no link para receber a imagem em alta resolução.

O preço do trabalho varia de acordo com o pacote adquirido. O site cobra 14,90 reais para editar uma única foto. Mas oferece pacotes com 5, 10, 20, 50 e até 100 fotos. Nesse último pacote cada foto sai por apenas 9,90 reais.

Maurício Negrão é o criador da página e afirma que o site já cadastrou 12 mil usuários desde janeiro e sua página no Facebook já foi curtida por mais de 120 mil pessoas. Segundo o empreendedor, “O site superou nossas expectativas. Agora estamos verificando formas de expandir nossa atuação”. Negrão também pensa em levar seu negócio para outros países e a versão italiana tem previsão de estreia até o final do mês.
______________________
Fonte: Eccopress Comunicação - www.eccopress.com.br
Foto: site Tratafoto - www.tratafoto.com.br
Site Tratafoto: suas fotos nas redes sociais, tratadas por profissionais Site Tratafoto: suas fotos nas redes sociais, tratadas por profissionais Reviewed by Empresas S/A on 08:51 Rating: 5

Nenhum comentário: