Bem vindos!


Inscrições abertas para o Processo Seletivo 2014 do curso de Graduação em Ciências Contábeis da Faculdade FIPECAFI (Vagas Remanescentes)


A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, abre até o horário das 18 horas do dia 21 de março de 2014, inscrições para vagas remanescentes do Processo Seletivo do Curso de Graduação em Ciências Contábeis do primeiro semestre de 2014. As inscrições serão realizadas diretamente nas dependências da Faculdade FIPECAFI, na Rua Maestro Cardim, 1.170 - Bela Vista - São Paulo -SP (próximo da Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô).

O Processo Seletivo para as vagas remanescentes terá como regra selecionar e classificar somente candidatos que obtiveram avaliação e pontuação obtida pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), mediante a apresentação do respectivo Boletim de Desempenho.

Bolsas de Estudo

A Faculdade FIPECAFI concederá, para a Turma do 1º semestre de 2014 e no âmbito deste Processo Seletivo, 5 bolsas integrais sobre o valor da mensalidade para os 5 primeiros candidatos classificados de acordo com a nota do Boletim de Desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que comparecerem na Faculdade FIPECAFI para realizar a matrícula.

A FIPECAFI é uma fundação especializada há mais de 40 anos na formação de profissionais altamente qualificados nas áreas de Contabilidade, Finanças e Mercado de Capitais. Reúne professores renomados, com corpo docente formado por doutores e mestres em sua maioria titulados pela FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), além de profissionais altamente qualificados. Conta, também, com vasto histórico de publicações de referência na área Contábil com tiragem de até 4 milhões de exemplares vendidos, e que são utilizadas por instituições de ensino de Contabilidade no país e no exterior.

Serviço:

Graduação em Ciências Contábeis (Vagas Remanescentes)

Período de inscrição do Processo Seletivo 2014: de 10/03/2014 até 21/03/2014 de segunda a sexta das 10 horas às 18 horas

Mais informações:

http://www.fipecafi.org/faculdade/

______________________
Fonte: Assessoria de Comunicação FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) - http://www.digitalassessoria.com.br
Inscrições abertas para o Processo Seletivo 2014 do curso de Graduação em Ciências Contábeis da Faculdade FIPECAFI (Vagas Remanescentes) Inscrições abertas para o Processo Seletivo 2014 do curso de Graduação em Ciências Contábeis da Faculdade FIPECAFI (Vagas Remanescentes) Reviewed by Empresas S/A on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário: