Bem vindos!


Palestra Grátis sobre como as empresas podem aumentar suas vendas usando o Facebook



Especialistas em Social Media mostrarão como é possível aumentar as vendas das empresas utilizando as redes sociais e principalmente o Facebook

No próximo dia 15/06 às 20h00, a PR Digital, agência especializada em comunicação corporativa por meio das redes sociais, realizará uma palestra online gratuita para auxiliar empreendedores a aumentarem suas vendas utilizando o Facebook. Com dicas e orientações, o bate papo vai mostrar quais os métodos que ajudam os empresários a utilizar a rede social no crescimento do negócio.

“São essas oportunidades que nos permitem passar informações e capacitar os alunos para que possam manter suas páginas de forma correta, oferecendo dicas práticas para atrair, inspirar, engajar, propagar e converter em vendas”, explica Bibiana Riedhorst, sócia-fundadora da PR Digital.

Dentre as dicas que serão apresentadas durante a palestra, as palestrantes mostrarão como montar um plano de marketing para o Facebook e conseguir implantá-lo em apenas 30 dias, como criar um anúncio, ajudando aqueles profissionais que não tem familiaridade com campanhas e não entendem o Facebook Ads.

“Pensamos em mostrar com essa palestra a importância da publicação de um conteúdo relevante. E que com um pouco de estratégia e organização é possível conseguir converter contatos e interações em vendas”, comenta Laís Maciel, diretora de Planejamento da PR Digital.

Para se inscrever gratuitamente na palestra basta acessar o link: http://socialmediatips.com.br/theoffice/palestra-faceexpress

Sobre a PR Digital

Nascida da união das agências Estúdio de Comunicação, especializada em comunicação corporativa e assessoria de imprensa com mais de 15 anos de mercado, e Big Bang Online, uma das pioneiras no segmento de Social Media, a PR Digital chegou ao mercado com a ideologia de criar um novo modelo de relacionamento entre as marcas e as pessoas, algo mais humano, social e adequado ao mundo conectado que existe atualmente.

A PR Digital trabalha com uma metodologia que aposta em treinamentos e consultorias para auxiliar os próprios funcionários e empresários nas principais diretrizes para uma comunicação assertiva e eficiente utilizando cinco etapas para atrair, inspirar, engajar, propagar e converter os resultados.

______________________
Fonte: Estúdio de Comunicação - www.estudiodecomunicacao.com.br
Palestra Grátis sobre como as empresas podem aumentar suas vendas usando o Facebook Palestra Grátis sobre como as empresas podem aumentar suas vendas usando o Facebook Reviewed by Empresas S/A on 10:22 Rating: 5

Nenhum comentário: